hehehehhe
á pois.. o Diogo sabe bem a diferença de umas camadinhas de tela!
isso já devia era estar tudo montado!!
se fosse comigo, nem dormia!
eu percebo a ideia do semi brilho, e sinceramente se calhar até tinha feito a mesma escolha...
é que assim parece mais preto, enquanto que o matte tem tendencia a parecer mais acinzentado..não é isso concerteza que vai estragar nada, está BRUTAL!
claro que quando montares tudo nao vai ficar nada de especial porque nao tens as jantes nem o rebaixe, mas assim que os tiveres e caso acertes na escolha, tens sem dúvida (para mim) a melhor B6 tuga a nivel estético..
Obrigado amigo ja meti uma camada de insolamento... de uma esponja propria...Agora, era aproveitar e insonorizar isso com tela..
Parabéns pelo projecto.
Isso sim é um excelente comentário!!!!
É que não duvides Roger!
lol e o confortohehehehhe
á pois.. o Diogo sabe bem a diferença de umas camadinhas de tela!
;-)UUUUUUiiiiiiii, Ricardo, é que nem tenhas dúvida!!
O pisar, conforto e insonorização sobe 2 segmentos
parece que vai ficar top mesmo!!
gostei da cor que se vê no para choques traseiro... a cor é a que está no ferrari Rogério??
se meter meto coils e melhorEm relação ao rebaixamento, se colocares coils depois decides a altura que queres, se optares por molas vai para as sportline da eibach. Nao vás para as pro-kit porque vai ficar muito alto. Falo por experiência que tive na b6.
para semana sai agora da oficina ajudei a montar o material.... mas aquilo tem tanta mola parafusos, depois afinar portas, guarda lamas, capot etc... nao tive tempo de tirar fotos mas depois tiroquem a viu e quem a vê... muito bom mesmo!! quando vem para a rua?