Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED
Em relação ao Cut, ele tem essa medida mas não tem coils ou rebaixamento abusivo como eu chamo.
O bari se vires o tópico da b6 dele, deu cabo de 2 pneus e se a memoria não me falha o Soares disse que os pireli dele estão a ficar lixados por roçar.
Mas german eu só pretendi alertar o Roger para eventuais problemas que possam surgir ou seja "crítica" construtiva.
Por exemplo o uso que eu dou à minha b6 aqui na Madeira não me permite fazer determinados atrevimentos, ou então partia a frente da carrinha toda. Estamos cá para ajudar no que achamos que fica bem e como disseste não esconder os problemas, alertando os users, para eventuais consequências das suas decisões.
Abraço da madeira.
P.S - não tinha visto o post do CUt, mas aproveito para dizer que as minhas são 8J ET 35 e eu dizia que com esta medida não roça nem fazendo o pino com a carrinha, mas desde que pus uns Bridgestone re050A atras que aquela porcaria tem qs 1 cm de protecção de jante, já senti roçar duas vezes em condução mais agressiva. Há sempre muitas variaveis e por isso é que quem rebaixa poe pneus mais estreitos para evitar roçar com o german disse e bem.
o cutkiller que diga se roçava a dele, ele tinha 9,5 et35..
eu volto a dizer, de b6 nao percebo nada porque nunca tive nenhum...no meu tenho sorte que dá para por atrás até 10,5" sem roçar.. para mim jantes largas fica sempre bonito com ou sem stretch, p ex os X6 já trazem uma boa sapata traseira e gosto de ver sem stretch algum.. mas tb nao faz sentido andar com pneus muito largos em carros de pouco andamento devido ao atrito..
agora quanto a problemas por ter algum stretch, sinceramente nunca tive. e eu sou dos que digo os problemas que tenho, não os escondo...agora problemas por stretch demais sim, já tive por nao conseguir colocar o pneu direito, mas tou a falar de 225 em 10". se for 235 em 10" já nao tem problema..julgo que é a medida que tem o bari, nao sei se correu alguma coisa mal com o set dele..
Em relação ao Cut, ele tem essa medida mas não tem coils ou rebaixamento abusivo como eu chamo.
O bari se vires o tópico da b6 dele, deu cabo de 2 pneus e se a memoria não me falha o Soares disse que os pireli dele estão a ficar lixados por roçar.
Mas german eu só pretendi alertar o Roger para eventuais problemas que possam surgir ou seja "crítica" construtiva.
Por exemplo o uso que eu dou à minha b6 aqui na Madeira não me permite fazer determinados atrevimentos, ou então partia a frente da carrinha toda. Estamos cá para ajudar no que achamos que fica bem e como disseste não esconder os problemas, alertando os users, para eventuais consequências das suas decisões.
Abraço da madeira.
P.S - não tinha visto o post do CUt, mas aproveito para dizer que as minhas são 8J ET 35 e eu dizia que com esta medida não roça nem fazendo o pino com a carrinha, mas desde que pus uns Bridgestone re050A atras que aquela porcaria tem qs 1 cm de protecção de jante, já senti roçar duas vezes em condução mais agressiva. Há sempre muitas variaveis e por isso é que quem rebaixa poe pneus mais estreitos para evitar roçar com o german disse e bem.
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