Ontem foi dia de manutençao..... Mudei o Oleo e filtro de Oleo..... e meti um rolamento da roda frente do lado direito......
tenho uma grande mudança para carrinha que e o KIT S4 que vem para mes a seguir.... E uma mudança de cor nimbus..... e jante vai ser tamnho 18..... 9.5 atras e frente gostava de meter 9.5.... e questao de experimentar..... com um amigo....
Re: Audi A4 B6" DARK BLUE" 1.9 TDI 130cv duvida
Ora bem amigos fiz mais um encomenda.....
Pala do lado direito em preto
Duas Forras dos cintos em preto
Duas forras da mala de tras... aquelas que acompanham o vidro pequenino a tras... estavam lixadas
Consola central sem berço Telemovel ja preparada para 2 Din
Armaçao 2 Din
as coisas vao se compor aos poucos.... era para meter jantes mas ainda tenho pneus para romper quero romper os pneus e depois meto... como o meu interior estava um bocado "abaixo" entao vou po lo novo... so me falta meter o comutador de luzes.... e talvez um cilmatronic porque esta um bocado gasto nas teclas.... se alguem tiver uma ideia como resolver aquilo era bom
- - - - - - - - - -
Ora bem amigos fiz mais um encomenda.....
Pala do lado direito em preto
Duas Forras dos cintos em preto
Duas forras da mala de tras... aquelas que acompanham o vidro pequenino a tras... estavam lixadas
Consola central sem berço Telemovel ja preparada para 2 Din
Armaçao 2 Din
as coisas vao se compor aos poucos.... era para meter jantes mas ainda tenho pneus para romper quero romper os pneus e depois meto... como o meu interior estava um bocado "abaixo" entao vou po lo novo... so me falta meter o comutador de luzes.... e talvez um cilmatronic porque esta um bocado gasto nas teclas.... se alguem tiver uma ideia como resolver aquilo era bom