[A4 B6] audi a4 b6 avant " a pipi"

Tens aí uma bela máquina na fosse ela uma b6!!!

Ideias para mod´s/Upgrades e projects é o que não faltam por aqui por isso venha de lá o veneno :twisted: :twisted: :twisted:

Parabéns pela aquisição e bons km´s!!!
 
esta muito bonita,mas no meu caso teria optado por jantes 18 oem enquadram melhor no carro.

ps:tem algumas fotos tiradas perto de mim. em cabecudos
 
Amigo, grande avanço..
Muita coisa foi já feita..
Assim de repente mudava duas coisas, as ponteiras por mim iam á vida e baixava um pouca a carrinha.
De resto está optimo e o que interessa é que te sintas satisfeito..
Continuação de boas mod´s..;)
 
Estás a dar-lhe com força....8)

Sendo ela uma B6 silver, é um projecto que me abre sempre mais a atenção... dessa forma aqui ficam as minhas opiniões.

No geral penso que fizeste uma boa evolução e até fizeste uma coisa que tenho/tinha muita curiosidade que era ver uma b6 silver com o tecto em preto... e até nem ficou mal...

Na minhaopinião há algumas cosias que estragam o conjunto:

- Ponteiras.... não tem nada a ver com o resto... estraga completamente toda a imagem. Se querias colocar ponteiras porque não optaste pelo USP com o lugar para as mesmas... tinhas com uma ponteira à esquerda ou com 2 ponteiras uma de cada lado... assim como está sinceramente não gosto de ver.
- Antena - A que tens é algo esquisita.... tenta arranjar algo mais oem
- Jantes - Pessoalmente não acho que seja a melhor escolha para a B6, peso que há melhores opções...

Quanto a sugestões, quando pintaste o tecto, teria ficado melhor se tivesses pintado também a calha onde assentam as barras de tejadilho (não sei se estás a ver a que me refiro), pois quem olha de frente vê essas 2 tiras cinzas quando ficaria muito melhor tudo preto. De qualquer forma teria alguma curiosidade em ver a tua B6 ao vivo só para apreciar esta mod e ver se algum dia a replico numa B6 que eu conheço....

Relativamente ao rebaixamento estou a ver que és dos meus, com garagens complicadas que não nos deixam margem para nada....


Continuação de bom projecto!
 
Estás a dar-lhe com força....8)

Sendo ela uma B6 silver, é um projecto que me abre sempre mais a atenção... dessa forma aqui ficam as minhas opiniões.

No geral penso que fizeste uma boa evolução e até fizeste uma coisa que tenho/tinha muita curiosidade que era ver uma b6 silver com o tecto em preto... e até nem ficou mal...

Na minhaopinião há algumas cosias que estragam o conjunto:

- Ponteiras.... não tem nada a ver com o resto... estraga completamente toda a imagem. Se querias colocar ponteiras porque não optaste pelo USP com o lugar para as mesmas... tinhas com uma ponteira à esquerda ou com 2 ponteiras uma de cada lado... assim como está sinceramente não gosto de ver.
- Antena - A que tens é algo esquisita.... tenta arranjar algo mais oem
- Jantes - Pessoalmente não acho que seja a melhor escolha para a B6, peso que há melhores opções...

Quanto a sugestões, quando pintaste o tecto, teria ficado melhor se tivesses pintado também a calha onde assentam as barras de tejadilho (não sei se estás a ver a que me refiro), pois quem olha de frente vê essas 2 tiras cinzas quando ficaria muito melhor tudo preto. De qualquer forma teria alguma curiosidade em ver a tua B6 ao vivo só para apreciar esta mod e ver se algum dia a replico numa B6 que eu conheço....

Relativamente ao rebaixamento estou a ver que és dos meus, com garagens complicadas que não nos deixam margem para nada....


Continuação de bom projecto!


as ponteiras provavelmente vão sair,
a antena é a original
e as jantes Sparco 18 não podia perder o negocio pq e o conjunto das 4 jantes ficaram por menos do preço de 2 jantes, era um negocio imperdivel ..( e o preço destas jantes são 387 euros mais iva cada uma!!!!
tb pensei em pintar essas calhas de preto... e experimentei mas depois nao fazia o contraste com as barras.. ficava td mt preto.. acho que fica melhor assim!!
 
esta muito bonita,mas no meu caso teria optado por jantes 18 oem enquadram melhor no carro.

ps:tem algumas fotos tiradas perto de mim. em cabecudos

é cabeçudos sim... vou de arranjar um local mais bonito pra tirar mais fotos
as jantes 18 sparco foram um negocio que não podia deixar passar... as jantes são mt bonitas e até acho que ficam bem
entao se tiveres perto da carrinha a olhar ficas com uma ideia diferente
 
Amigo, grande avanço..
Muita coisa foi já feita..
Assim de repente mudava duas coisas, as ponteiras por mim iam á vida e baixava um pouca a carrinha.
De resto está optimo e o que interessa é que te sintas satisfeito..
Continuação de boas mod´s..;)

não dá pra baixar.. não entra na garagem..
nao vai dormir ao relento..coitadinha!!
 
està a ficar porreira a carrinha ;)

as ponteiras ficam mal assim....
as jantes .... sao gostos... se gostas delas, tudo bem...
eu na minha opiniao pessoal tinha optado por algo mais OEM.... ;)

jà pensas.te porque foram tao baratas as jantes????? :lol:
 
jà pensas.te porque foram tao baratas as jantes????? :lol:

Ia dizer algo parecido.... por algum motivo foi bom negócio e não podemos só olhar para isso, mas se tu gostas é o que interessa.
Quanto à antena é das mais antigas.... arranja uma das mais modernas e fica logo outro look.
 
Back
Top