Ficou bem porreiro.
Estás a dar-lhe com força....8)
Sendo ela uma B6 silver, é um projecto que me abre sempre mais a atenção... dessa forma aqui ficam as minhas opiniões.
No geral penso que fizeste uma boa evolução e até fizeste uma coisa que tenho/tinha muita curiosidade que era ver uma b6 silver com o tecto em preto... e até nem ficou mal...
Na minhaopinião há algumas cosias que estragam o conjunto:
- Ponteiras.... não tem nada a ver com o resto... estraga completamente toda a imagem. Se querias colocar ponteiras porque não optaste pelo USP com o lugar para as mesmas... tinhas com uma ponteira à esquerda ou com 2 ponteiras uma de cada lado... assim como está sinceramente não gosto de ver.
- Antena - A que tens é algo esquisita.... tenta arranjar algo mais oem
- Jantes - Pessoalmente não acho que seja a melhor escolha para a B6, peso que há melhores opções...
Quanto a sugestões, quando pintaste o tecto, teria ficado melhor se tivesses pintado também a calha onde assentam as barras de tejadilho (não sei se estás a ver a que me refiro), pois quem olha de frente vê essas 2 tiras cinzas quando ficaria muito melhor tudo preto. De qualquer forma teria alguma curiosidade em ver a tua B6 ao vivo só para apreciar esta mod e ver se algum dia a replico numa B6 que eu conheço....
Relativamente ao rebaixamento estou a ver que és dos meus, com garagens complicadas que não nos deixam margem para nada....
Continuação de bom projecto!
esse escape não ficou grande coisa. opinião minha.
bom projeto!
esta muito bonita,mas no meu caso teria optado por jantes 18 oem enquadram melhor no carro.
ps:tem algumas fotos tiradas perto de mim. em cabecudos
Amigo, grande avanço..
Muita coisa foi já feita..
Assim de repente mudava duas coisas, as ponteiras por mim iam á vida e baixava um pouca a carrinha.
De resto está optimo e o que interessa é que te sintas satisfeito..
Continuação de boas mod´s..
jà pensas.te porque foram tao baratas as jantes????? :lol: