[A4 B6] audi a4 b6 avant " a pipi"

Bom!!!mais um que se juntou a família das Silver.

Vou dar a minha sincera opinião!!!

Quanto a frente gosto de ver como esta,embora não seja eu adepto dos lipes.

Quanto a traseira não gosto de duas coisas,que são as ponteiras e a pintura muito alta em preto a meu ver.

Se tivesses optado como já referiu o Miguel por um spoiler com saídas OEM acho que ficavas melhor servido.

Quanto ao tecto bom não gosto de ver nem um bocadinho,mas claro importante e que gostes pois a silver e tua.

As jantes,muito se tem falado disso no forum,para mudar que seja para melhor senão mais vale estar quieto,isso foi que achei em relação a tua alteração pois as que tinhas da b7 a meu ver ficava bem melhor.

Por fim a nivel interior o mais urgente mesmo e o volante.

Desejo-te continuação de um bom projecto,estas no lugar correcto para a malta te ajudar e opinar sobre algumas alterações futuras.;)

aos poucos vai indo!!
 
tá a ficar melhor!!
fiz a revisão e apliquei os discos de travão dianteiros ventilados perfurados e rasurados

060920111227.jpg

By andrers4bull at 2011-09-07

060920111229.jpg

By andrers4bull at 2011-09-07

060920111230.jpg

By andrers4bull at 2011-09-07
 
Só hoje é que vi este projecto :p :p

Em relação às mods.. Gostos são discutíveis claramente, e partilho por inteiro com o que o Silverfast disse.

Achei estranho estares a mudar os trims, e na manete colocares tipo carbono e em cima alu_look... Sinceramente acho que não tem nada a ver...

De resto como já te foi dito era rebaixar uns 3cm e essas jantes ganhavam outra alma, mas ao que parece tens o problema da garagem ;)

Continuação de boas mods!
 
Essas jantes não favorecem a carrinha pelo menos nessa medida, mas o que interessa é que gostes ;)

Em relação aos trims ou era tudo cinzento ou look carbono, as duas coisas misturas não combina ;)

De resto estás no bom caminho :D
 
Essas jantes não favorecem a carrinha pelo menos nessa medida, mas o que interessa é que gostes ;)

Em relação aos trims ou era tudo cinzento ou look carbono, as duas coisas misturas não combina ;)

De resto estás no bom caminho :D

os trims teve de ser assim...
comprei o conjunto usado e o man disse que os cinzeiro e o aro da manete tavam riscados... mas que tinha essas peças em carbono direitinhas e se eu quisesse enviava essas em vez das outras em alu look com riscos!!
 
Back
Top