[A4 B6] Audi A4 B6 Avant TDI (Zé@Uk)

Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) Actualizado na primeira página!!

Mas k vais prende-los com fita isoladora? :D :D Aquilo aquece mas não é nada por aí além nem significante.... ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) Actualizado na primeira página!!

Zé disse:
A foto nao é grande coisa mas da para perceber :p

10052008183.jpg


Finalmente ouve tempo para instalar o belo do xenon... provavelmente para a semana vao aparecer mais umas coisitas.


Abraco, Zé.


Mais um que a noite passou a ser dia :twisted: Só eu é k ainda ando a vêr mal :evil:
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) Actualizado na primeira página!!

Eu sei k nao tenho nada a ver com isso, mas pk essa camineta anda com fita isoladora :evil: :evil:
Alem de ter o volante do lado contrario agora tb anda de fita isoladora :evil: :evil: :evil:
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) Actualizado na primeira página!!

EgasRS disse:
Mas k vais prende-los com fita isoladora? :D :D Aquilo aquece mas não é nada por aí além nem significante.... ;)

Foi o que eu pensei... nao coloquei fita isoladora, colequei aquelas "bracadeiras" que vem com os kits, mas como nao tive tempo para colocar ao meu gosto decidi colocar fita isoladora a segurar uma "cena", nao o balastro em si... mas sexta já trato de colocar ao meu gosto. :p

Thanks... ainda nao vi o tamanho daquilo que falamos mas no final da semana trato disso. :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) Actualizado na primeira página!!

FREESTYLIN disse:
Mais um que a noite passou a ser dia :twisted: Só eu é k ainda ando a vêr mal :evil:

Mas nao deve ser muito tempo, né? :D :p
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) Actualizado na primeira página!!

Black_Car disse:
Eu sei k nao tenho nada a ver com isso, mas pk essa camineta anda com fita isoladora :evil: :evil:
Alem de ter o volante do lado contrario agora tb anda de fita isoladora :evil: :evil: :evil:

nao tem nada fita isoladora, é só um pouco a segurar os fios e uma coisa qualquer, tenho a certeza que podia ficar assim sem problema mas sexta trato de tudo Daniel. ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) Actualizado na primeira página!!

Sr.Zé queremos melhores fotos.
Pois apesar de ela ser mal feita(volante á direita) adoro a put@ da carrinha
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) Actualizado na primeira página!!

Essa trazeira é que é ó matos...

Ó Zé, bota tb caraí.. :D :D :D

ot, ó matos depois preciso de falar ctg sobre aquelas ponteiras.. ;)
end ot
 
Back
Top