[A4 B6] Audi A4 B6 Avant TDI (Zé@Uk)

• Thread starter Thread starter
  • Data de Início Data de Início
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) Actualizado na primeira página!!

lol... Existem novidades mas nada de especial, tu até sabes uma delas... o egas tambem sabe qualquer coisa, o migsan idem aspas... :P

O problema é que a mod que tu sabes, já foi encomendada a 2 semanas e ainda nao chegou... :S

Mas eu já pedi algo ao pai natal e ele disse que sim... só tenho é que escolher muito bem para nao ir de cavalo para burro. :assobiar:

Freestylin disse:
Então e não me contas nada :S :!: :!: :!:

Tás a falhar :P :P :P

Nao é nada de especial porque senao já sabias... mas adoro o look. Pode ser que logo caso nao chova tire umas fotos.

EgasRS disse:
eu sei eu sei... :green: :green:

Agora já nao me recordo mas em vez de ter 9 comos as tuas deve ter pelo menos 20... Brutal!! :P

Zé disse:
Agora já nao me recordo mas em vez de ter 9 comos as tuas deve ter pelo menos 20... Brutal!! :P
:green: :green: :green: :twisted: :twisted: :twisted:

Agora vou jantar e depois pode ser que arranje um spot porreiro para umas fotos... :green: :P

100_2175.jpg

100_2169.jpg

100_2170.jpg

Bem cheguei agora de tirar umas fotos e a maioria ficou mal de modo que apenas vou citar quais foram as mods e depois outro dia coloca as fotos. Basicamente a nível de luzes interiores a camioneta ficou branquinha que nem um frigorífico... sendo assim com a ajuda do migsan coloquei os seguintes leds:

- Plafonier Frente - 2x tubulares de 42mm + 2x T4W
- Plafonier Traseiro (passageiros) - 2x T4W
- Plafonier Traseiro (Mala - Apenas nas Avants) - 2x 36mm tubulares
- Porta traseira - 1x 36mm tubular

Fica apenas a faltar a aplicacao de luzes de cortesia pois embora os reflectores estejam lá, falta o essencial mas daqui a uns tempos vou tratar disso.

Comprei ainda uns mínimos w5w de 9 leds mas infelizmente nao cabem no farol de modo que já encomendei hoje, um par de W5W com 5 leds SMD e ainda um par de H11 em leds de alta potencia... a ver vamos como vai ficar. Sendo assim a frente vai ficar toda branquinha pois também coloquei H7 branquinhos nos máximos.

A matrícula também levou com os tais leds branquinhos e nao sei se sao semelhantes aos do Lexus ou Bmw's, uma coisa é certa sao mesmo branquinhos. Nas luzes de marcha-atrás levou com estes canhoes de 36 led P21W, aqui fica uma foto:
luzmarchaatras.jpg

Ainda esta semana deve chegar uma caixita da Alemanha, depois resta esperar pelo natal... já enviei a carta ao pai natal só falta saber se este ano me portei bem.

Abraco, Zé.

Freestylin disse:
Vá ninguem vai dizer o k é?

Eu disse que nao era nada de especial.

PS: Ia apagar estas fotos pois ficaram mesmo mal, mas decidi deixá-las e ler o manual da máquina para depois colocar aqui umas fotos em condicoes e comparar... :oops: :P

Não venhas cá com histórias...
É sempre bom vêr umas belas fotos da tua Silver :twisted: :twisted: :twisted:
Sempre Linda... :P

Os leds são mt á frente :green:
A tua matricula nunca brilhou tanto :twisted: A minha ainda tá á espera dessa mod... :S

Tá um Makinão a tua makina :green: Ainda me lembro quando a ví a primeira vez :twisted:
Brutal ao vivo... O volante é k assusta no lado oposto :P

Freestylin disse:
Não venhas cá com histórias...
É sempre bom vêr umas belas fotos da tua Silver :twisted: :twisted: :twisted: A quem diga que é amarela... :lol: :lol:
Sempre Linda... :P

Os leds são mt á frente :green:
A tua matricula nunca brilhou tanto :twisted: A minha ainda tá á espera dessa mod... :S

Acho que vou colocar as lampadas antigas senao agora a polícia nao tem quaisquer problemas em ver a matrícula... :green: :green:

Tá um Makinão a tua makina :green: Ainda me lembro quando a ví a primeira vez :twisted:
Brutal ao vivo... O volante é k assusta no lado oposto :P

Grande ou Pequena... a Mod is always a Mod!

Para é morrer!

;)

queremos é fotos disso tudo a bombar :P

essa carrinha tá linda pahhhh :twisted: :twisted: :twisted:

Back