Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) Actualizado na primeira página!!
Bem cheguei agora de tirar umas fotos e a maioria ficou mal de modo que apenas vou citar quais foram as mods e depois outro dia coloca as fotos. Basicamente a nível de luzes interiores a camioneta ficou branquinha que nem um frigorífico... sendo assim com a ajuda do migsan coloquei os seguintes leds:
- Plafonier Frente - 2x tubulares de 42mm + 2x T4W
- Plafonier Traseiro (passageiros) - 2x T4W
- Plafonier Traseiro (Mala - Apenas nas Avants) - 2x 36mm tubulares
- Porta traseira - 1x 36mm tubular
Fica apenas a faltar a aplicacao de luzes de cortesia pois embora os reflectores estejam lá, falta o essencial mas daqui a uns tempos vou tratar disso.
Comprei ainda uns mínimos w5w de 9 leds mas infelizmente nao cabem no farol de modo que já encomendei hoje, um par de W5W com 5 leds SMD e ainda um par de H11 em leds de alta potencia... a ver vamos como vai ficar. Sendo assim a frente vai ficar toda branquinha pois também coloquei H7 branquinhos nos máximos.
A matrícula também levou com os tais leds branquinhos e nao sei se sao semelhantes aos do Lexus ou Bmw's, uma coisa é certa sao mesmo branquinhos. Nas luzes de marcha-atrás levou com estes canhoes de 36 led P21W, aqui fica uma foto:
Ainda esta semana deve chegar uma caixita da Alemanha, depois resta esperar pelo natal... já enviei a carta ao pai natal só falta saber se este ano me portei bem.
Abraco, Zé.
Freestylin disse:
Vá ninguem vai dizer o k é?
Eu disse que nao era nada de especial.
PS: Ia apagar estas fotos pois ficaram mesmo mal, mas decidi deixá-las e ler o manual da máquina para depois colocar aqui umas fotos em condicoes e comparar...