_zé_ disse:migsan76 disse:Espectáculo!!! Linda linda linda... a seguir à minha, é a avant aqui do fórum que mais gosto... porque será... lol! As duas avants juntas faziam cá uma sessão fotográfica... :twisted:
Gostei muito de ver a película... colocaste cá em PT? É que tb ando a pensar por, mas algo mais discreto (menos escurecido).
Fico a aguardar desenvolvimentos deste belo projecto...
Exactamente colocada ali para os lados do Castelo da Maia... acho que o dono tem um TT cor de rosa, ou pelos menos assim fui informado. O que é certo, é que TT nem ve-lo portanto leva-me a concluir que talvez seja verdade
Em relacao a película ficou exactamente como queria, pois consoante a quantidade de luz que entra pelo vidro frontal, a película fica mais clara, se é que me percebes.
neljoe disse:Bem... já me estou a passar:
É CASTÊLO DA MAIA COM ^ NO E!
:lol:
rmatos disse:neljoe disse:Bem... já me estou a passar:
Amiguuu, tem calma.....olha o pacemaker :wink:
neljoe disse:rmatos disse:neljoe disse:Bem... já me estou a passar:
Tem pilhas novas...
rmatos disse:neljoe disse:rmatos disse:neljoe disse:Bem... já me estou a passar:
Tem pilhas novas...
Sendo assim tás perdoado :lol: :lol: :lol: :lol:
O xôr Doutor já te deixa "ladrar" mais um pouco....ooopppps enganei-me....queria dizer falar mais alto
migsan76 disse:Pois.... calculei que fosse esse Sr. do TT rosa... :twisted: Tenho de falar com ele... já agora qual é a percentagem de escurecimento da película que aplicaste?
neljoe disse:Bem... já me estou a passar:
_zé_ disse:neljoe disse:Bem... já me estou a passar:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu sei man... mas como estou num teclado ingles nao dá para colocar acento circunflexo, til, cedilha,...
:wink:hucruz disse:Boa maquina
Boas fotos
Tá tudo dito
hucruz disse:Boa maquina
Boas fotos
Boa cidade
Tá tudo dito