[A4 B6] Audi A4 B6 Avant TDI (Zé@Uk)

• Thread starter Thread starter
  • Data de Início Data de Início
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

O Zé tá-lhe a dar :D:D:D:D

Logo quero fotos disso montado.... ou entao nao :roll:

perfeito perfeito...mas msm perfeito era mandares forrar as laterais a couro, como os S-Line :D :twisted: :wink:

PS: belos sofas man :D

PAPY disse:
perfeito perfeito...mas msm perfeito era mandares forrar as laterais a couro, como os S-Line :D :twisted: :wink:

os s-line tem os laterais a couro?? :? :?

STronic disse:
PAPY disse:

yap, olha k bem que ficam :D :twisted:

PAPY disse:
STronic disse:
PAPY disse:

yap, olha k bem que ficam :D :twisted:

é só para avisar... que ainda pra mais nesta foto do A3... que é o caso do meu...

que os forros das portas não são em Couro, mas sim em Tecido Speed... :wink: :wink:

OK?

STronic disse:
é só para avisar... que ainda pra mais nesta foto do A3... que é o caso do meu...

que os forros das portas não são em Couro, mas sim em Tecido Speed... :wink: :wink:

OK?

Quem sabe, ... sabe. :P

Isso depois logo se ve PAPY... assim que acabar com os exames e mais uns assuntos pendentes, vou-me dedicar de corpo e alma (literalmente) a máquina durante uns tempos portanto aguardem novidades.

Obrigado a todos!! :wink:

Pikitos disse:
Á grande Zé UK... :wink: ~
Bela Mod!!!

Os bancos já cá estao em casa e tentei colocá-los hoje mas fiquei decepcionado pois necessito de uma chave específica... :evil:

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Eu a espera de fotos hoje e chapéu.... :wink:

mackmain disse:
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Eu a espera de fotos hoje e chapéu.... :wink:

Sorry :oops:

Eu bem tentei aliás... sao precisas duas chaves específicas mas só consegui arranjar uma delas.

E fiquei foi parvo com a mod que o bacano ao qual comprei estes bancos efectuou... bancos da RS6 em pele,em beije, o contraste que a avant tem, é simplesmente divinal!!

Babei a carrinha toda... :P

Bela mod sim senhor... também ando atrás de uns assentos desses, mas o problema é sempre o envio dos mesmos.... estou a ver que um dia destes vou terd e dar um passeio à Alemanha... :twisted:

hihihi venham as novidades Zé ;)

Tens que tentar arranjar uns Sport para mim, podem ser sem airbags :lol: pode ser que baixe o preço :lol:

Não esqueças o que te pedi amigo ;)

migsan disse:
Bela mod sim senhor... também ando atrás de uns assentos desses, mas o problema é sempre o envio dos mesmos.... estou a ver que um dia destes vou terd e dar um passeio à Alemanha... :twisted:

btw: Esqueci-me das boas notícias já sei o porque de ninguém concordar em relacao aos bancos, afinal sao S line, mais que comprovado, mas foram retirados de uma B7!! :D

Só espero nao haver nenhum problema em relacao aos airbags... por serem de modelos diferentes, B6/B7.

Karkov quando me vires no msn diz qualquer coisa. :wink:

Back