[A4 B6] Audi A4 B6 Avant TDI (Zé@Uk)

Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 14

PAPY (Stallone Jr.) disse:
ta bem, faço varias e dps escolhes :D

Até ao fim do mes devo-te chatear PAPY... :p

Aqui vao umas fotos da minha "menina":

DSC00137.jpg

DSC00135.jpg


A ver se tudo corre bem 8)


PS: Estava a ver que nao encontrava este tópico!! :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 14

muito bonita... essas jantes :twisted: :twisted: :twisted:

rebaixamento, door blades S4, bi xenon e grelhas S4 eram a cereja em cima do bolo!!

PS- actuliza a assinatura pois estas jantes são muito melhores!! ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 14

A carrinha já está msm espectacular...ai ai ai o que eu queria essas jantes na minha :oops:
 
Muito bonita Zé, mas esse projecto parece k ja estava enterrado :twisted: :twisted:
Desde setembro k nao aparece nada de novo :evil: :evil:
:p :p :p
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 14

Comé vão haver novidades ou k ZÉ??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :D
 
É um makinão :D
Então visto ao vivo e a cores :twisted: :twisted: :twisted:

Espero vêr te a pisar brevemente asfalto Portugues :twisted: :twisted: :twisted:



Abraço amigo :D
 
Black_Car disse:
Muito bonita Zé, mas esse projecto parece k ja estava enterrado :twisted: :twisted:
Desde setembro k nao aparece nada de novo :evil: :evil:
:p :p :p

Mr Daniel ela já conta com algumas mods desde Setembro, já dizia o outro mariquices, apenas nao foram referidas aqui...

... a "maria" também já lhe colocoui umas "mods" nas jantes e no choque traseiro, de momento encontra-se a recuperar na Audi pois a frente foi com o carai*** assim como a lateral do lado esquerdo!! :evil: :evil: :evil:


EgasRS disse:
Comé vão haver novidades ou k ZÉ??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :D

Uma delas tu próprio a efectuaste a nao muito tempo, mas lá está só preciso de tempo, o material já está em casa só ainda nao tive "bagar", a culpa é do STronic pois ficou toda a tarde a spammar no tópico dele!! :D


FREESTYLIN disse:
É um makinão :D
Então visto ao vivo e a cores :twisted: :twisted: :twisted:

Espero vêr te a pisar brevemente asfalto Portugues :twisted: :twisted: :twisted:



Abraço amigo :D

MR Ric agora com estas merd@s todas só lá para Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro, etc... a ver vamos como correm as coisas na Uni, se tudo correr bem, estou aí para a queima... :twisted: :p


A ver se amanha ou depois tenho a carrinha e depois ja tiro umas fotos em condicoes...


Abraco people e obrigado pelos comentários.
 
Zé disse:
Uma delas tu próprio a efectuaste a nao muito tempo, mas lá está só preciso de tempo, o material já está em casa só ainda nao tive "bagar", a culpa é do STronic pois ficou toda a tarde a spammar no tópico dele!! :D
LED's :?: :?: :?: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) Actualizado na primeira página!!

FREESTYLIN disse:
Piu Piu Piu :p :p :p

Pareceu me ouvir passarinhos :D

Aonde?

22183345.jpg


Mvc-014f.jpg


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Logo já coloco umas pics, ou melhor, amanha é que aqui estao 27 graus e a cerveja está a "chamar-me"... té logo!! ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) Actualizado na primeira página!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

e a minha spy onde anda :?: :?: :?: :?: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top