O pá ganha juizo... Mas demonstração do quê? És o primeiro gajo da História da onternet que mesmo que lhe escarrapachem as coisas eacritinhas à frente ainda pede uma demonstração.Então? Só e apenas te pedem que demonstres. Nada de mais. Certo?
Até estive aqui a falar com provavelmente os teus conterrâneos ou "equipas" diferentes e todos dizemos a mesma coisa. Realmente dizem para eu cagar nisso, mas tocas tantas vezes na mesma tecla em tantos tópicos, que para saber se assim é, quero uma demonstração. ******* até parece pedir muito!
Lol. Aguardo até te decidires demonstrar.O pá ganha juizo... Mas demonstração do quê? És o primeiro gajo da História da onternet que mesmo que lhe escarrapachem as coisas eacritinhas à frente ainda pede uma demonstração.
Queres uma demonstração a sério? Trás cá o teu carrito assim nesses modos que eu demonstro-te em primeira mão. Pode ser? Ah ah ah.
Vá conti ua, tou a gostar. Rebusca e rebusca até não poderes mais. Bem que esperneias e esbracejas, mas a razão nunca vai ser tua...
Ah e já agora, pergunta aí aos conterrâneos se conhecem o Manual GEPI. Tu não sabes o que é, mas eles de certeza saberão...
Oi? O que é que andas a fumar, meu? Tás bem? Ah ah ah.Depois do que me recordo (nada a ver com isto) anda as a dizer que eras do Boavista, e afinal és do Sporting... Ninguém tem nada a ver com o que fazes na vida, mas escondes, depois não.... Qual será a verdadeira treta?
Era sentido figurado. Já estás todo cego rapaz. Realmente vai beber o teu copinho de leite, acalma te e depois tenta interpretar melhor.Oi? O que é que andas a fumar, meu? Tás bem? Ah ah ah.
Eu disse que era do Boavista e afinal sou do Sporting? Lol. Sou do Benfica desde berço. Até nisto não acertas... ah ah ah
Puxa uma cadeira, senão cansas-te. Já te dei a papa toda. Comes se quiseres.Lol. Aguardo até te decidires.
Beijinhos? Oh, não gosto de homens pá!Puxa uma cadeira, senão cansas-te. Já te dei a papa toda. Comes se quiseres.
Nem a ti nem a ninguém tenho que provar o que quer que seja. És assim tão egocêntrico para achares que eu tenho que te provar alguma coisa?? Ah ah ah
Ó pá, cresce e aparece até já te tou a dar é conversa a mais para o que mereces. É que até um cão mais cedo ou mais tarde percebe o que dizemos... Tu nem assim.
Vá continuacão de bom tempo, rebola prá'i mas não te aleijes.
Beijinhos.
Mas eu não sei onde andas?!?Vai dar banho ao cão.
É com isso que queres levar a bicicleta? Podes levá-la.Mas eu não sei onde andas?!?
Não vai dar resposta, nas vai dar nerda, lol.
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
1-Revertes a programação se quiseres, ou não. Não obriga.
2-lampada, convém umas mais potentes, 90/100w, com relés, casquilho de baquelite, e usas OSRAM coolblue Boost e é o melhor que podes conseguir de luz e cor.
3-As tampas não precisas trocar. Compras num armazém de plásticos e borrachas um passacabo ou taco com o diâmetro do furo. Metes na tampa e fica isolado sem problema.
Quanto a teres luz minimamente equivalente, esquece. Xenon ė de longe mais potente.