O @ELFuracon respondeu-te no topico que abriste... não percebi bem a explicação dele, mas isto também porque não estou totalmente a par com o que estás a fazer! Tenta explicar melhor o que precisas, eu ainda não percebi se tens se ligação? se a vais fazer? etc...
Mas pelo que entendi mais ou menos, tens 6 colunas no carro, tens 6 fios massa ligados ao BOSE e daí ao radio, e que segundo o Elfuracon é o que passa o sinal de canal audio!
Não encontro no esquema a ligação 57 que falas...
Mas o proprio esquema diz que a ligação com tracejado é a massa de cada uma das colunas!
Sim eu vi o post dele. Basicamente estou a tentar fazer eu as ligações aproveitando o esquema electrico actual.
No esquema em anexo podes verificar no fundo da pagina uma numerção começada por 57 e termina no 70.
A minha duvida é so mesmo na 57 pois percebo que é a massa, mas onde vai ela ligar pois chega ao ponto em que tem o tracejado.
Pelo o que percebi tera de ser um cabo blindado com 6 fios la dentro, e depois de alguma forma ligar a blindagem a massa. Pelo menos foi o que compreendi, mas queria ter a certeza
Last edited by a moderator: