[A4 B6] Audi A4 B6 new project

Parabéns pelo resultado final, e venha daí mais novidades ... [emoji4][emoji4][emoji4]
E com esses dois belos professores das Mods, estás certamente bem orientado e em boas mãos [emoji6]
 
Parabéns pelo resultado final, e venha daí mais novidades ... [emoji4][emoji4][emoji4]
E com esses dois belos professores das Mods, estás certamente bem orientado e em boas mãos [emoji6]

As novidades que penso colocar num futuro proximo e kit usp traseiro e aileron.....pk assim fica um bocado estranho:) hehehehe
Precisa de mais agressevidade na traseira pois na frente está feito
 
Eu não quis falar da pintura, pois como o Springbockdevil disse, vai voltar para o pintor, acredito que o pintor dele vai por aquilo direito e sem custos... (pelo menos é o mínimo que deveria fazer), mas a verdade é que o acerto de cor ficou muito distante da original, e parece fosco e sem brilho, parece que nem levou verniz...
 
O teu pintor só usa trincha de certeza :lol: dava-lhe com o parachoques na cabeça isso é que era! 8)


Lol o pintor devia de estar a ver o benfica ou caraças para fazer aquele trabalho de treta

Eu não quis falar da pintura, pois como o Springbockdevil disse, vai voltar para o pintor, acredito que o pintor dele vai por aquilo direito e sem custos... (pelo menos é o mínimo que deveria fazer), mas a verdade é que o acerto de cor ficou muito distante da original, e parece fosco e sem brilho, parece que nem levou verniz...

Eu nao lhe vou pagar nem mais um centimo...ele tem de arranjar aquilo de forma a ficar como deve de ser.... a tinta nao tem nada a haver com a cor do meu carro...dei lhe a referencia, ele diz k existem 3 variantes da cor.....porra devia de ter visto como deve de ser tinha la o carro ao lado....

O copo a mais é fudi** hehehhe
 
Lol o pintor devia de estar a ver o benfica ou caraças para fazer aquele trabalho de treta



Eu nao lhe vou pagar nem mais um centimo...ele tem de arranjar aquilo de forma a ficar como deve de ser.... a tinta nao tem nada a haver com a cor do meu carro...dei lhe a referencia, ele diz k existem 3 variantes da cor.....porra devia de ter visto como deve de ser tinha la o carro ao lado....

O copo a mais é fudi** hehehhe

Eu tinha medo de voltar ao mesmo pintor :D hehehe provavelmente não tem equipamento para acerto de cor, foi quase a olho :D :lol: deixa lá que o meu pintor disse-me a mesma treta das variantes, fez o primeiro teste com a referencia de cor na máquina e não é que ficou logo direito à primeira :D
 
Eu tinha medo de voltar ao mesmo pintor :D hehehe provavelmente não tem equipamento para acerto de cor, foi quase a olho :D :lol: deixa lá que o meu pintor disse-me a mesma treta das variantes, fez o primeiro teste com a referencia de cor na máquina e não é que ficou logo direito à primeira :D

Agora a serio, o gajo costuma pintar bem, ja la pintei o A3 e outros e ficou sempre bem....este correu mal, algo se passou mas o gajo disse logo que arranjava e que de facto nao tava bom. De qualquer forma se não ficar bem vou a outro lado mas peço o dinheiro de volta:)
 
Bom dia Audistas,

Ao fim de alguns anos trago novidades. Foram efectuadas algumas mods, e algumas reparações forçadas.
As mais recentes forçadas, (Discos(ATE) e pastilhas(Textar), substituição dos braços da suspensão que estavam gastos, revisão de filtros e oleo e limpeza do circuito de refrigeração.)
Surgiu-me um problema mais complexo que foi as mudanças custarem a entrar, foi-se a verificar e tivemos de colocar as anilhas sincronizadoras bem como substituir os tirantes e rolamento que liga a caixa de velocidades à manete. Aproveitou-se e mudou-se tambem o kit bimassa.
Irei buscar o carro amanha, vamos verificar se fico com um carro "novo" novamente:)
 
Back
Top