[A4 B6] Audi A4 B6 XR_GRAU Project By Nuno S (Encerrado)

migsan disse:
Echoes,

O rezinga usa H6W nos mínimos porque tem faróis de xenon... se tivesse faróis de halogénio é que teria de colocar w5w... é que há diferença no tipo de lâmpada dos mínimos entre os faróis de halogénio e os de xenon/bi-xenon.

Já agora Rezinga, esses leds que mostras só dão luz para a frente, certo? Não em parecem a melhor opção... quando nos encontrar-mos mostro-te os que eu uso!

Sim os meus só mandam luz num sentido mas para o que é penso ser suficiente. Mas de qualquer das formas quero ver isso.

Quanto ás mods... Sim Srª muito fixes . Tb já fiz isso nos piscas e realmente fica muito melhor. :twisted: :twisted:
 
Nuno S disse:
O switch da porta do porta luvas estava um pouco perro...e então tambem levou uma manutenção...


DSC_0203-1.jpg

DSC_0202-1.jpg

Depois foi tempo de ligar as luzes dos vents...

Utilizei uns cabos de uma extensão USB,que liga á motheboard dos PC´s...que encaixão que nem luva...

DSC_0204-1.jpg

DSC_0205.jpg

Depois foi mão á obra....fui buscar corrente ao plafoinie,e passeios pelo tecto,e pelo pilar do do vidro do condutor

DSC_0208-1.jpg

DSC_0209.jpg

DSC_0210.jpg

DSC_0206-1.jpg

DSC_0212-1.jpg

DSC_0211-1.jpg

DSC_0207-1.jpg

DSC_0226.jpg

DSC_0227-1.jpg

DSC_0237-1.jpg

...e por hoje.....

bem, que trabalhalheira... tambem liguei as luzes dos meus difussores e fica brutal ;)
 
nao percebi porque foste buscar a luz ao plafonier :roll:
podias ter ido buscar directo a caixa de fusiveis aos minimos.. era bem mais facil ;)

mas ficou nice 8)
 
XZONE disse:
nao percebi porque foste buscar a luz ao plafonier :roll:
podias ter ido buscar directo a caixa de fusiveis aos minimos.. era bem mais facil ;)

mas ficou nice 8)

Sim tens razão,mas assim aproveitei,e trouxe tambem sinal para as luzes dos pés...
 
Rezinga disse:
Boas fotos e boa Luz.... jantes 18 nisso , spoiler , kit usp ...... e por ai fora :twisted: :twisted:

Vai com o tempo.... :twisted: :twisted:....Hoje era para ser entrege o RNS-E 8),mas não estava ninguem em casa voltou para o armazem da transportadora... :'(
 
Acabadinho de desembrulhar agora mesmo..... :twisted: :twisted:

DSC_0292.jpg

DSC_0293-1.jpg

DSC_0294.jpg

DSC_0295.jpg

DSC_0296-1.jpg

Agora é esperar por Sabado,para montar power by RFBPOWER
 
:twisted: :twisted: :twisted:

Grande mod sim senhor, fotos disso quando estiver no sítio.

Para mim a melhor prenda que se pode dar aos nossos meninos. :D
 
Back
Top