[A4 B6] Audi A4 B6 XR_GRAU Project By Nuno S (Encerrado)

Umas fotos da munina...

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Sim senhor... tens aí uma bela B6 para a carregar com mods e tornar mais bonita... ivejo-te esse tecto de abrir... tb queria! :roll: 8)
 
migsan disse:
Sim senhor... tens aí uma bela B6 para a carregar com mods e tornar mais bonita... ivejo-te esse tecto de abrir... tb queria! :roll: 8)

Bá...bamos fazer negocio... :D :D...troco pelas RS6.... :D
 
Nuno S disse:
Bá...bamos fazer negocio... :D :D...troco pelas RS6.... :D

hehehe... se fosse simples de por o tecto na minha trocava na hora.... é pancada minha o tecto de abrir... que se há-de fazer... :p :D
 
Pois é....a munina foi até ao estaleiro...:x...
....apareceu um barulho estranho estilo rolamento gripado,quando se acelera das 2500/3000rpm,mas vem do lado do turbo....a carrinha puxa bem,não noto nada de anormal a puxar,apenas o barulho...terá sido o tubo nas couves...
...Como está na garantia,foi para lá....amanha já me dizem algo...
 
Bem...A caminete andou pelo estaleiro....Já no encontro da Serra para quem ouvio andava a fazer uma chiadeira do catano....chegou cá estaleiro com ela,do que ela se queixava...Levou o compressor do AC novo,pagou a garantia,agora está com o barulhinho normal dos Ódis....

Na viagem da Serra de regresso a munina lá fez os 200.000
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Neste fim-de semana,tempo de por mãos á obra e arranjar o porta luvas....

Então aqui ficam uma piks da obra...

Aqui mostra o furo que fiz na dobradiça,que já estava colada,e assim reforçei com um parafuso que entrou enviosado....
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Aqui mostra o amortecedor do porta luvas,a principal causa de as dobradiças partirem...fica perro e força....
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Assim levou um um pequeno furo para fazer com que não faça o efeito de seringa(vacuo).....

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Depois de desmontar,levou um pouco de lubrificante.....e resultado 5****,no fim de montado,nem parece o mesmo....

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Esta semana fiz o mesmo ao meu, lubrificante lá para dentro, só não fiz o furo mas também ficou impecável (até ver).
 
Hoje foi dia de isolar os cabos do Xenon....

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E depois foi um tempinho para navegar no Engeniring mode do RNS.....

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Com o bolante já ca em casa,foi mãos á obra....

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Desligar a bateria...

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Sacar o airbag com uma chave torque...

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Desapertar o volante.

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Para ter aceso ao anel,são 3 parafusos por baixo da coluna de direção, 2 torque e 1 sextavada..

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Aqui já com o anel novo..

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Montar o volante e efectuar todo o processo mas inverso....

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Correu tudo bem,apenas só quand liguei o carro a luz do ESP ficou ligada,tenho que ver o que é quando ligar o Vag,e tambem configurar o volante...
 
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