Para muito breve mais uma mod...RS4...
Fiquem atentos...
Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Eh pá...só interior...porque outside não dá mesmo, a não ser as jantes, mas nesse capitulo, preferi o modelo RS6 que tenho neste momento...arranjas muito material rs4
Eh pá...só interior...porque outside não dá mesmo, a não ser as jantes, mas nesse capitulo, preferi o modelo RS6 que tenho neste momento...
Sim, nesse aspecto também só tenho originais...Pois, é o que dá.. Tambem ando a renovar o interior. Quando dá meto novo, quando não dá não é fácil encontrar material em condicoes.. Ainda nao me aventurei a mandar vir de fora (ebays e afins).
Ja andei a ver jantes dessas em 18 originais.. Mas queria optar por 17.. E para meter replica mais vale tar quieto.
Aspecto oem clássico.Aqui ficam algumas fotos com as "novas" Jantes RS6 de 19".
View attachment 68030
View attachment 68031
View attachment 68032
Muito obrigado...com suspensão de origem ainda!Aspecto oem clássico.
Adoro. Está bonita e no ponto.
Madlima...se souberes informar em relação ao meu módulo de conforto agradecia...Já pesquisei e não encontro informação sobre tudo o que este módulo pode fazer.Sim, nesse aspecto também só tenho originais...
Para o interior só me falta o retrofit do som Bose e pack iluminação pés (frente e trás) tudo com cablagem original...só não sei se o meu módulo de conforto (8E0959433BH) dará (para pack iluminação pés)
....se souberes dizer agradeço mesmo!
Até porque quero deixar já tudo pronto para os Bancos Recaro RS4 que estou a negociar...
Muito obrigado...com suspensão de origem ainda!
Talvez meta um Lip tipo "cupra" no choques da frente...mas ainda estou indeciso [emoji848]
Basicamente quase nada.Madlima...se souberes informar em relação ao meu módulo de conforto agradecia...Já pesquisei e não encontro informação sobre tudo o que este módulo pode fazer.
Sim percebo, a minha dúvida é perceber o que pode este módulo fazer...relativamente a pack iluminação interior (luzes de cortesia pés por exemplo, controlar regulação eléctrica dos bancos RS4 pois é um upgrade que quero meter em breve...)Basicamente quase nada.
Pensa nessa eletronica, como sendo de 2003.
Basicamente, não é mais que uma b6 modernizada com faróis e grelha nova, motores mais recentes.
De resto, pouca evolução.