[A4 B7] Audi A4 B7 Avant Project by DjFerreira

Re: Audi B7 A4 Avant S Line

Obrigado Jimy! Estou muito grato pela preciosa ajuda na actualização do GPS no RNS-E!! um abraço!
 
Re: Audi B7 A4 Avant S Line

Bela base.

Tem bom aspecto em geral, so não gosto das jantes nessa medida.

Uma frente S-line é que ficava ai a matar ... :assobio:

Realmente uma frente S Line como a do Jimy ficava um mimo, vou certamente pensar nisso futuramente :p.
Em relação às jantes deves estar a referir-te a umas 18" né? epa..acredito que para a carroçaria ficava bem melhor, mas para já vou manter-me com estas...a propósito, tenho 235/45 achas que é sapata a mais para uma 17"? Obrigado!
 
Last edited:
Re: Audi B7 A4 Avant S Line

Boas!

Tens aí uma boa máquina e uma excelente base... realmente de S-Line só tem os símbolos e pouco mais, pois quer no exterior quer no interior falta muita coisa para ser uma verdadeira B7 S-Line.. de quaqluer forma já tem alguns extras bem interessantes... um dos quais saliente mesmo que é o de Faróis Bi-Xenon AFL... que achas do AFL a funcionar... deve ser um show à noite, não?

Quanto à ma´quina em si, tens aí muita margem para melhorar... a nível exterior facilmente convertes essa frente para uma S-line... vê o exemplo do Jimmy... no interior, uma pintura nos trims em alu look já fazia muita diferença...
Resta agora consultares os grandes projectos de B6 e B7 que por aqui andam e facares completamente envenenado... Boa sorte com a máquina!!! ;)

É so veneno realmente migsan..estou a espumar por meter uma frente como ela pede... :)
 
Re: Audi B7 A4 Avant S Line

Realmente uma frente S Line como a do Jimy ficava um mimo, vou certamente pensar nisso futuramente :p.
Em relação às jantes deves estar a referir-te a umas 18" né? epa..acredito que para a carroçaria ficava bem melhor, mas para já vou manter-me com estas...a propósito, tenho 235/45 achas que é sapata a mais para uma 17"? Obrigado!

é o ideal para 17". ;)
 
Re: Audi B7 A4 Avant S Line

Mais uma mod realizada... Autocolantes S Line nos trims da "soleira" das portas: Economic and stylish...

img3076kz.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

img3078vj.jpg
[/URL][/IMG]

img3079u.jpg
[/URL][/IMG]

img3081g.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]


:p
 
Re: Audi B7 A4 Avant S Line

Tás em altas amigo david... :p:p:p:p:p

para o que falamos até ficou bem porreiro...
 
Re: Audi B7 A4 Avant S Line

O Ferreira! Siga meter a frente S line, eu ja tenho quase tudo.... Essa caminete ficava a matar... Tá muito fixe!
 
Re: Audi B7 A4 Avant S Line

Olha la como ficaria uma frente S line na cõr da tua caminete, tirando os angel eyes logico :D:D



Baba um bocadinho!!!!!
Qualquer coisa ja sabes fala com o jimy ele é que é o mestre destas frentes.....
 
Last edited:
Back
Top