[A4 B7] Audi A4 B7 Avant Project by DjFerreira

Re: Audi B7 A4 Avant S Line

Olha la como ficaria uma frente S line :D:D



Baba um bocadinho!!!!!
Qualquer coisa ja sabes fala com o jimy ele é que é o mestre destas frentes.....

Frente S_line + opticas tipo A4_B8 = Combinação perfeita! ;)
 
Re: Audi B7 A4 Avant S Line

Está excelente Ferreira... Brutal mesmo...já tenho vindo a falar com o Jimy e não duvides que é uma questão de tempo para pôr uma frente S Line... ;) ;)
 
Last edited:
Re: Audi B7 A4 Avant S Line

Está excelente Mr Jones... Brutal mesmo...já tenho vindo a falar com o Jimy e não duvides que é uma questão de tempo para pôr uma frente S Line... ;) ;)
Já nem vais dormir essa é que é essa!!!!! Deixa lá a mim fizeram o mesmo vai ver o meu projecto e ja me entendes... eheheheh Abraço!
 
Re: Audi B7 A4 Avant S Line

vi esta carrinha ao vivo na semana passada ;);)

grande maquina ;) muitos extras de origem ;)

so falta mesmo agora è o exterior... umas blades, frente s-line :) traseira com 2 saìdas de escape ;);)
 
Re: Audi B7 A4 Avant S Line

vi esta carrinha ao vivo na semana passada ;);)

grande maquina ;) muitos extras de origem ;)

so falta mesmo agora è o exterior... umas blades, frente s-line :) traseira com 2 saìdas de escape ;);)

Obrigado pelos elogios Pedro! A carrinha agradece :p... O teu é que está um bombardeiro com esse choques S4... Dá-lhe muita pinta mesmo.. ;)
 
Re: Audi B7 A4 Avant S Line

Tas feito Ferreira, apartir de agora com todo o veneno.... num tens escapatória possivel... ehehehehe
 
Resolvi seguir a nova "mini-mod" do Jimy (sem querer subestimar o valor estético da mesma, que é brutal...), e no final de colocada "in loco" dá um aspecto mais leve ao espaço... Muito bem conseguido penso eu...

Aqui ficam as fotos:

imag0242.jpg
[/URL][/IMG]

imag0245v.jpg
[/URL][/IMG]

imag0246.jpg
[/URL][/IMG]

Opinem amigos!

Cumps
 
Last edited:
Eu sou suspeito :assobio::assobio::assobio::assobio:

Acho que fica muito bem... uma pequena peça mas que dá um toque de exclusividade ao interior.. a seguir é eses trims pintados ó david :D:D:D:D:D
 
Ficou muito bonito, dá um toque especial a essa peça.

Já agora, para completar ... se pintásses os trims de cinza ficava melhor, como disse o Jimy ;)
 
Back
Top