[A4 B7] Audi A4 B7 schwarz Guardense(L.Pedro)

Oi Ipedro
Sou de Geneve olha podes me dizer como fizes te para meteres esse volante porque tenho um volante original do meu SQ5 monoplat e gostaria de o meter na minha Audi B6 fizes te alteracoes a nivel do airbag ou nada ?
 
Oi Ipedro
Sou de Geneve olha podes me dizer como fizes te para meteres esse volante porque tenho um volante original do meu SQ5 monoplat e gostaria de o meter na minha Audi B6 fizes te alteracoes a nivel do airbag ou nada ?

Coloca uma foto do teu volante do SQ5, é mais fácil ajudar-te assim, se o volante for compatível a nível de comandos e airbag, vais precisar de um novo anel de direção, um novo SMLS e uma ficha nova de ligação do airbag com uma pequena alteração.
 
Oi Ipedro
Sou de Geneve olha podes me dizer como fizes te para meteres esse volante porque tenho um volante original do meu SQ5 monoplat e gostaria de o meter na minha Audi B6 fizes te alteracoes a nivel do airbag ou nada ?

Boas

O seu volante do SQ5 tem airbag, e tudo completo ou apenas e o volante sem airbag?
Eu tive que comprar o volante completo com airbag, troquei o anel por poderem funcionar os botões do volante, volante multifunções.
O meu SMLS não foi preciso trocar, houve também uma alteração na ficha,(Um corte)
Era preciso ver umas fotos.
 
Boas

O seu volante do SQ5 tem airbag, e tudo completo ou apenas e o volante sem airbag?
Eu tive que comprar o volante completo com airbag, troquei o anel por poderem funcionar os botões do volante, volante multifunções.
O meu SMLS não foi preciso trocar, houve também uma alteração na ficha,(Um corte)
Era preciso ver umas fotos.

Ola Eu tenho o volante completo com airbag.

Mas na minha B6 nao tenho boteos no volante mas isso e o mesno so queria mesmo trocar o volante de origem pelo do Sq5 tenho que trocar algo ou nada ?
 
Ola Eu tenho o volante completo com airbag.

Mas na minha B6 nao tenho boteos no volante mas isso e o mesno so queria mesmo trocar o volante de origem pelo do Sq5 tenho que trocar algo ou nada ?

Se quiser os botões a funcionar: SMLS + anel + ficha de conversão dualstage

Se não quiser os botões a funcionar: anel + ficha de conversão dualstage

Seja qual for a opção, a cablagem desse airbag terá de ser trabalhada.
 
Se quiser os botões a funcionar: SMLS + anel + ficha de conversão dualstage

Se não quiser os botões a funcionar: anel + ficha de conversão dualstage

Seja qual for a opção, a cablagem desse airbag terá de ser trabalhada.

Jimy e se o volante for daqueles cortados (é um SQ5) mas que tem mais botões, aí já não dá para colocar os botões a funcionar :) por isso o ideal era uma foto do volante para tu veres :p

- - - - - - - - - -

Ps: aprendi isto tudo contigo ;)
 
Ola Eu tenho o volante completo com airbag.

Mas na minha B6 nao tenho boteos no volante mas isso e o mesno so queria mesmo trocar o volante de origem pelo do Sq5 tenho que trocar algo ou nada ?

Aconselho a falar com o Jimy, e profi na matéria


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
074de2c64c1131017da4aca5016747b9.jpg


1ad357026d838d2b5da50a10b3b21d62.jpg


b9b4c09a9ec8755f0c862bf27de75e8c.jpg


2e8eacc55805c177767b019a173c02f2.jpg


734c699c7a5adf3951c5c2a350ac1141.jpg


Ainda se mantém vivo este projeto...
 
Last edited:
Back
Top