Tinhas me dito que eu tinha ali os amortecedores da a4 sline kuando os tirei da minha xD
Essa mod ainda continua pendente, tenho que consumir os pneus e experimentar com medida de pneu mais pequena.
tenho problema com o rosa rosa:lol:

Tinhas me dito que eu tinha ali os amortecedores da a4 sline kuando os tirei da minha xD
Oi Ipedro
Sou de Geneve olha podes me dizer como fizes te para meteres esse volante porque tenho um volante original do meu SQ5 monoplat e gostaria de o meter na minha Audi B6 fizes te alteracoes a nivel do airbag ou nada ?
Oi Ipedro
Sou de Geneve olha podes me dizer como fizes te para meteres esse volante porque tenho um volante original do meu SQ5 monoplat e gostaria de o meter na minha Audi B6 fizes te alteracoes a nivel do airbag ou nada ?
Boas
O seu volante do SQ5 tem airbag, e tudo completo ou apenas e o volante sem airbag?
Eu tive que comprar o volante completo com airbag, troquei o anel por poderem funcionar os botões do volante, volante multifunções.
O meu SMLS não foi preciso trocar, houve também uma alteração na ficha,(Um corte)
Era preciso ver umas fotos.
Ola Eu tenho o volante completo com airbag.
Mas na minha B6 nao tenho boteos no volante mas isso e o mesno so queria mesmo trocar o volante de origem pelo do Sq5 tenho que trocar algo ou nada ?
Se quiser os botões a funcionar: SMLS + anel + ficha de conversão dualstage
Se não quiser os botões a funcionar: anel + ficha de conversão dualstage
Seja qual for a opção, a cablagem desse airbag terá de ser trabalhada.
Ola Eu tenho o volante completo com airbag.
Mas na minha B6 nao tenho boteos no volante mas isso e o mesno so queria mesmo trocar o volante de origem pelo do Sq5 tenho que trocar algo ou nada ?