eu falei bem segundo me disseram!!! nunca tive nenhum 2000 tdi mas ainda a pouco tempo estive com o proprietario de um a3 170 cv e com 5500kms partio as valvulas
Partiu válvulas porque alguma coisa correu mal (defeito de origem pode acontecer) ou o 'Dono' fez alguma asneira...eu falei bem segundo me disseram!!! nunca tive nenhum 2000 tdi mas ainda a pouco tempo estive com o proprietario de um a3 170 cv e com 5500kms partio as valvulas
O meu tambem ja conta com alguns kms e ate agora 0 de problemas. Estes motores comon rail sao muito fiaveis!
O meu conta com 99800 km e tal como referi sem qualquer problema de maior.
Não é muito económico de facto (média na casa do 7.1L/100km) mas para o tamanho e peso do carro não se pode esperar valores muito baixos.
eu falei bem segundo me disseram!!! nunca tive nenhum 2000 tdi mas ainda a pouco tempo estive com o proprietario de um a3 170 cv e com 5500kms partio as valvulas
Média 7.1L/100 km? A sério?
A minha anda entre os 5.4 e os 6.0 a andar normal. Faço uma media de 36 km por dia e sempre em IC, quase só rectas e bom piso. É evidente que se lhe carregar a coisa sobe um bocadinho.
- - - - - - - - - -
Ilustre, desculpa lá, até podes falar bem, agora escrever...jasus! Mas sem stress, a malta entende! :lol:
Tenho um b8 de 2009 (143cv) que gastou 6.4L/100 num depósito (média aritmética e não do CC)... um pouco pior que o b6 1.9TDI que tinha anteriormente... Já agora, o que consideras "andar normal"?... No meu caso, este consumo é alcançado com uma condução abaixo dos 120km/h, quase sem circuito urbano (IC17/Parque das Nações)...
Surpreendente foi constatar que o b8 tem menos capacidade de depósito que o b6 (-5 Litros)...
- - - - - - - - - -
caro amigo pra bom portugues meia palavra basta e eu simplesmente dei a minha ideia pois eu nunca compraria esse carro com esse motor havendo motorizaçoes melhores nessa serie! se a minha opiniao n agrada paciencia mas para min 100 mil klm`s n é significado de fiabilidade
-
caro amigo pra bom portugues meia palavra basta e eu simplesmente dei a minha ideia pois eu nunca compraria esse carro com esse motor havendo motorizaçoes melhores nessa serie! se a minha opiniao n agrada paciencia mas para min 100 mil klm`s n é significado de fiabilidade
o meu tem 230 000 kms. A unica coisa q se está a queixar neste momento é a embraigem. Mas tambem ja tem reprogramação desde os 200 000
Motorozições melhores desta gama? Duvido que haja!
Ja agora, em AE faço medias de 5.2 a 5.5. Misto consigo fazer 6l.
Este carro leva deposito de 60l e ja fiz mais de 1300 kms com ele