Bom, Muito bom. mas merecia uma foto melhor da traseira.
Há quanto tempo tens as ponteiras?
Sobre o que disseste sobre "porque coils low cost só cumprem 1 efeito, rebaixar nada mais." nãp estou muito de acordo..
Eu tenho um bom conforto nos meus v-maxx..
boas, nessas jantes 19" colocaste que pneu? 235 35? Conseguiste a medida no livrete através da SIVA ou LTA?
Nada de coils. São molas apenas. E sim.. É um 3.0 TDI.hmmm tens a certeza que isso são molas?? não serão coils H&R?
provavelmente será uma 3.0 tdi...e o peso do motor deve ter influencia no rebaixe, imagino eu..
As Eibach Sportline são de 45/35 e as pro Kit 35/30.Tb ia dizer que eram uns coils ou então uma molas com cerca de 6 cm de rebaixamento. As minha Eibach Pro-Kit rebaixam cerca de 3cm, mas se fosse as Sportline iam baixar cerca de 6cm, e com as Sportline penso que tb ficaria como está na foto.
Não haverá tb molas H&R com medidas diferentes?
Para veres como ficam as Eibach Sportline, basta ver um bocadinho mais atrás (2 páginas) que o user Red Devil tem as Sportline. Acho que se nota uma grande diferença entre Eibach e H&R.Tb ia dizer que eram uns coils ou então uma molas com cerca de 6 cm de rebaixamento. As minha Eibach Pro-Kit rebaixam cerca de 3cm, mas se fosse as Sportline iam baixar cerca de 6cm, e com as Sportline penso que tb ficaria como está na foto.
Não haverá tb molas H&R com medidas diferentes?
pois é como todos veem o "patudo" está um pouco para o alto, pois o efeito da sportline não foi o desejado para a jante19/pneu com strech elevado.
estou a ponderar estes coills que pelo que leio são de uma qualidade bastante aceitavel.
https://youtu.be/tgXk1e_9ag8
alguem tem já andou em carros com ST´s?
é que cá em PT é super dificil ter feedback desta marca.