pit 22 Mai 2014 #902 Re: Audi A4 Iron Cross-- NEWS or NOT ?? É só piu rais parta a passarada...tamém quero saber e não pago nada a ninguém. Ou será que não quero saber, é que se fala muito em "acompanhantes" e isso de "acompanhantes" é coiso
Re: Audi A4 Iron Cross-- NEWS or NOT ?? É só piu rais parta a passarada...tamém quero saber e não pago nada a ninguém. Ou será que não quero saber, é que se fala muito em "acompanhantes" e isso de "acompanhantes" é coiso
alex_arganil 29 Mai 2014 #903 Re: Audi A4 Iron Cross-- NEWS or NOT ?? Uiiiiiiiiii mega piu para estes lados. Last edited: 29 Mai 2014
Kiim 29 Mai 2014 #904 Re: Audi A4 Iron Cross-- NEWS or NOT ?? Atao..O que se passa por terras de Arganil?
A4Soares 30 Mai 2014 #907 Re: Audi A4 Iron Cross-- NEWS or NOT ?? Tudo na mesma...Bbbbbbooooorrrriiiiinnnngggg!!! Mini-meeting.....
Re: Audi A4 Iron Cross-- NEWS or NOT ?? Tudo na mesma...Bbbbbbooooorrrriiiiinnnngggg!!! Mini-meeting.....
rs.4 30 Mai 2014 #908 Re: Audi A4 Iron Cross-- NEWS or NOT ?? FDX, carrinha co leetring, ainda? O que é isso, Soares??
A4Soares 30 Mai 2014 #909 Re: Audi A4 Iron Cross-- NEWS or NOT ?? Para tirar o lettering tem mesmo de ir á pintura.... Andava a ver se juntava mais uns riscos e tratava disso para o ano....vá mas as coisas que tenho por aqui é já de seguida.
Re: Audi A4 Iron Cross-- NEWS or NOT ?? Para tirar o lettering tem mesmo de ir á pintura.... Andava a ver se juntava mais uns riscos e tratava disso para o ano....vá mas as coisas que tenho por aqui é já de seguida.
Kiim 30 Mai 2014 #910 Re: Audi A4 Iron Cross-- NEWS or NOT ?? Estes dois sao mesmo mitras. . Quem os pode aturar..
wikase 30 Mai 2014 #912 Re: Audi A4 Iron Cross-- NEWS or NOT ?? o Q3 do alex é que está de mais! :lol:
alex_arganil 30 Mai 2014 #915 Re: Audi A4 Iron Cross-- NEWS or NOT ?? Ó Wiskas já hoje vi allroad mais baixa que o A3..