[A4 B6] Audi A4 Iron Cross-- New pics

Re: Audi A4 Iron Cross-- Wing Cross Bars!

Nada disso....algo tipo isto:

vn2smo.jpg

:green: :green: :green:
é que até estou com medo! :'(

Perdeste a moral toda quando optaste por umas jantes azules.....:p

Re: Audi A4 Iron Cross-- Some pics!!

Parece que já há novidades....só faltam alguns pormenores mas:

2s6qbsp.jpg

2ldvgib.jpg

6h2aae.jpg

As pics não ficaram grande coisa mas foi o que se arranjou com o China_móvel....neste momento faltam só as panelas/ponteiras e os fn para completar o full s4 exterior. 8)

Last edited:

Ha seu tuninguista, em vez de farois de nevoeiro, deixas os buracos para arrefecer melhor a tubagem do intercooler :green::green::green:.
Agora a sério, a carrinha está a ficar mesmo no ponto muito bonita e clean;), muitos parabéns.
Abraço da Madeira

Ha seu tuninguista, em vez de farois de nevoeiro, deixas os buracos para arrefecer melhor a tubagem do intercooler :green::green::green:.

Muito aço na máquina requer um bom arrefecimento....:green:

Chamas a isto fotos? :p :p :p

Eu bem levei a máquina....esqueci-me foi de trocar as pilhas da mesma...foi um fuck moment.:green:

Tinhas aproveitado a tinta e tratavas da mala... e não consegues tirar fotos ainda mais longe?? :duhh:
Ficou top ;)

É tipo aquelas "leak_pics" que saem de modelos que ainda se encontram em testes....a ideias é num se ver um carai...:p

A mala vai ser mesmo na pintura geral....juntar mais uns riscos.:p

As US precisam de levar um tratamento para acompanharem o resto e, se possível, trocar o "olho de boi" US>Euro.Os Américas não precisam de grande intensidade de luz para conduzir.....:green: (por acaso já não é o primeiro que se queixa da enorme falta de intensidade das US).

Prontes agora só faltam as pics de jeito...:p

As US precisam de levar um tratamento para acompanharem o resto e, se possível, trocar o "olho de boi" US>Euro.Os Américas não precisam de grande intensidade de luz para conduzir.....:green: (por acaso já não é o primeiro que se queixa da enorme falta de intensidade das US).

Prontes agora só faltam as pics de jeito...:p

Epá ó Soares as bi-xenon S4 OEM também dão uma luz miserável comparativamente a outras opticas que vejo na rua e até têm o olho de boi maior que as xenon normais.
Na minha opinião estas lentes da valeo não são grande espingarda, por isso não sei se vais ter ganhos significativos na troca US-EUR, se calhar mais vale trocares por um conjunto de projectores doutra marca.
Abraço da Madeira.

Last edited:
Back