Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Tapetes OEM logo S-Line-> pág.34)
eu queria era saber onde mandastes bordar isso nos tapetes e quanto se paga por uma brincadeira dessas ?? mandame um MP com precos y direcao ou contacto de quem te bordou isso porfavor,
ficou 5 estrelas
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Tapetes OEM logo S-Line-> pág.34)
sinceramente..
não gostei do resultado final das ponteiras..
mas pode ser das fotos..
quando mostraste as fotos das ponteiras no outro dia..
num imaginei o resultado assim..
pensava que iam ficar mais juntas ao choques na parte de cima..
acho que assentava melhor..
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novidades -> pág.36)
Conforme já disse ao Nuno, vou primeiro ver ao vido e depois comentar a sério... assim pelas fotos parece que ficaram afastadas de mais do choques, mas pode ser ilusão...
Não é só o facto de estarem afastadas, é muita coisa junta a contribuir para a estranheza reparem...
Espero que o RicSoares não se importe mas vejam estas fotos:
Agora, diferenças:
As originais do RicSoares são mais pequenas, não muito mas o suficiente pra fazer diferença
As do Goblin ficaram muito pra fora
As do Goblin ficaram muito pra baixo
As do Goblin foram mal cortadas pois a ideia é o corte diagonal delas acompanhar o arredondado do xoques como a do RicSoares
E por fim a ultima diferença mas pra mim a mais significativa é o proprio xoques em si...faz toda a diferença
Está muito melhor do que com as pilinhas que tinha, mas se fosse eu agarrava nesta foto da carrinha preta e ia á casa de escapes pedir pa copiar.
Jorge, foste buscar o melhor exemplo... para mim a carrinha do Ricardo a nível de ponteiras é a que está a meu gosto.... se eu arranjar umas ponteiras de uma B7 170cv nem penso 2x... 8)
Jorge, foste buscar o melhor exemplo... para mim a carrinha do Ricardo a nível de ponteiras é a que está a meu gosto.... se eu arranjar umas ponteiras de uma B7 170cv nem penso 2x... 8)
Eu num gosto assim tanto mas até percebo porque o queres fazer, o que não percebo é como é que essa carrinha faz tanto fumo preto, sempre foi coisa que me fez confusão.
Tanto o meu sedan como esta avant andam com repro e nunca na vida vi as malas nem de longe parecidas com a tua.