[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

mas essa cena das luzes nao ha ja uma grelha com isso ???
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

Ainda falam mal estes gajos de jantes da mercedes :D

Nunca me viste falar mal das jantes da Mercedes (as que tinhas até eram muito porreiras) ... mas aplicadas num Audi, não seria certamente uma escolha que fizesse...

Estes DRL são réplica dos da A6, o que, não sendo uma peça OEM, tem umas parecenças... (e depois, os OEM custam uma obscenidade...)

Pode ser que um dia não vás a Leiria, mas que fiques por Aveiro a fazer uma horita extra :D :D

mas essa cena das luzes nao ha ja uma grelha com isso ???

Haver há, mas são para o spoiler serie, não o USP.




Ah, e queria acrescentar que em termos de instalação e funcionamento vou tentar fazer o mais possivel próximo de um modelo que já tenha DRL de Origem, ou seja, os Leds vão ligar com a inginção, mas poderão ser desligados pelo botão qie diz DRL junto ao interruptor de luzes. Para além disso, vai levar um módulo que passa a intensidade dos Leds para metade quando as luzes estão ligadas.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

Nunca me viste falar mal das jantes da Mercedes (as que tinhas até eram muito porreiras) ... mas aplicadas num Audi, não seria certamente uma escolha que fizesse...

Estes DRL são réplica dos da A6, o que, não sendo uma peça OEM, tem umas parecenças... (e depois, os OEM custam uma obscenidade...)

Pode ser que um dia não vás a Leiria, mas que fiques por Aveiro a fazer uma horita extra :D :D



Haver há, mas são para o spoiler serie, não o USP.




Ah, e queria acrescentar que em termos de instalação e funcionamento vou tentar fazer o mais possivel próximo de um modelo que já tenha DRL de Origem, ou seja, os Leds vão ligar com a inginção, mas poderão ser desligados pelo botão qie diz DRL junto ao interruptor de luzes. Para além disso, vai levar um módulo que passa a intensidade dos Leds para metade quando as luzes estão ligadas.
é só artistas!

isso é que é inovar!

aqui em Mons, Bélgica, onde me encontro agora, não se vê nada disso, é tudo muito mais "azeitola" :D

por mim está aprovado! ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

Nuno encontrei esta imagem num site de taiwan acho eu:
pic-1330606903.jpg


Pelos vistos também já fazem para usp mas continuo a achar que fica pequeno demais
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

Nuno encontrei esta imagem num site de taiwan acho eu:
http://industry.teema.org.tw/shared/prodpic/r/p/pic-1330606903.jpg

Pelos vistos também já fazem para usp mas continuo a achar que fica pequeno demais

Também já tinha visto isso, mas ao preço que fica, quase mais vale apostar nas OEM de A6.
Para além disso, nem acho que sejam nada bonitos...

Se calhar é daí que o Lidl manda vir :D

Nããã, no LIDL é tudo Made In Deutchland...

leds na frente de um b6 nunca irá ficar bem..

Nunca digas nunca, tenho andado há algum tempo a ver opções de DRL e quase todos os meses existem novos formatos e medidas.
Para já vou testar da maneira que mostrei, mas quem sabe se não surgirão DRL que até fiquem melhor...
 
Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

Eu quando quis meter leds DRL na B6 mudei de carro para ficar bem.... :p LOL

Agora a sério, colocar DRL na B6 não é uma tarefa fácil, sobretudo para ficar a parecer algo oem. Penso que para já os da S6 são os que ficam melhor, mas sabendo eu das capacidades do Goblin tenho a certeza que ele vai acabar por chegar à formula certa, e depois é ver filas de B6's a caminho de uma localidade nos arredores de Leiria... :)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

Eu quando quis meter leds DRL na B6 mudei de carro para ficar bem.... :p LOL

Agora a sério, colocar DRL na B6 não é uma tarefa fácil, sobretudo para ficar a parecer algo oem. Penso que para já os da S6 são os que ficam melhor, mas sabendo eu das capacidades do Goblin tenho a certeza que ele vai acabar por chegar à formula certa, e depois é ver filas de B6's a caminho de uma localidade nos arredores de Leiria... :)


A ver se chego mesmo à formula certa, coisa que não é fácil... mas sem tentar, nada se faz.

*****


Entretanto, como os DRL podem muito bem esperar, mas as questões de segurança não, eis o que me ocupou grande parte do tempo do passado sábado:

Sendo provavelmente os de origem e contando com bem mais de 200 Mil Kms, os meus discos de travão da frente estavam neste estado:

IMGP4872.jpg

Foi necessário, então substituí-los, e a escolha foi esta:

Discos BREMBO Max 288x25mm Ref: 09.5745.76[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] [/FONT](medidas de origem)

IMGP4870.jpg

Claro que, ao trocar os discos, é aconselhável a troca das pastilhas também, por isso:
(aproveito para dizer que a referência P 085 026 que aparece na foto, é a referência errada. A correcta para a minha B6 é: P 085 037 ou P 085 085. O fornecedor enviou-me a referência de A6, mas por sorte, apenas as fichas eram diferentes, pelo que tive de adaptar as fichas das pastilhas velhas nas novas.)

IMGP4873.jpg

Já que estava a trabalhar na "zona", aproveitei para escovar as pinças e dar-lhe uma pintura à cor alumínio original.
O resultado final foi este:

IMGP4875.jpg

IMGP4874.jpg


E pronto, foram-se uns €€€€ para segurança, por isso, a beleza vai ter de esperar mais uns tempos.... :D
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

A ver se chego mesmo à formula certa, coisa que não é fácil... mas sem tentar, nada se faz.

*****


Entretanto, como os DRL podem muito bem esperar, mas as questões de segurança não, eis o que me ocupou grande parte do tempo do passado sábado:

Sendo provavelmente os de origem e contando com bem mais de 200 Mil Kms, os meus discos de travão da frente estavam neste estado:

http://i129.photobucket.com/albums/p229/nirvnv/IMGP4872.jpg

Foi necessário, então substituí-los, e a escolha foi esta:

Discos BREMBO Max 288x23mm (medidas de origem)

http://i129.photobucket.com/albums/p229/nirvnv/IMGP4870.jpg

Claro que, ao trocar os discos, é aconselhável a troca das pastilhas também, por isso:
(aproveito para dizer que a referência P 085 026 que aparece na foto, é a referência errada. A correcta para a minha B6 é: P 085 047. O fornecedor enviou-me a referência de A6, mas por sorte, apenas as fichas eram diferentes, pelo que tive de adaptar as fichas das pastilhas velhas nas novas.)

http://i129.photobucket.com/albums/p229/nirvnv/IMGP4873.jpg

Já que estava a trabalhar na "zona", aproveitei para escovar as pinças e dar-lhe uma pintura à cor alumínio original.
O resultado final foi este:

http://i129.photobucket.com/albums/p229/nirvnv/IMGP4875.jpg

http://i129.photobucket.com/albums/p229/nirvnv/IMGP4874.jpg


E pronto, foram-se uns €€€€ para segurança, por isso, a beleza vai ter de esperar mais uns tempos.... :D
pois, será o que me vai acontecer dentro em breve na minha...

também me parece que são os de origem, e já contam com 230mil, atrás já levou uns OEM da TRW em agosto mas à frente será uns "tipo esses"... :D

concordo contigo, primeiro segurança, depois o resto...! ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

Sao sempre boas mods Nuno, segurança em 1 lugar. E ja agora gostei de ver o aspeto final das pinças.
Abraço da Madeira.
 
Back
Top