[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novas Mods -> pág.51)

O problema destes é que quando funde um led, toca a abrir a óptica...
Abraço da madeira.

Para além do problema de fundir um Led, diria que talvez até limitasse um pouco a própria luz da óptica, pois parece ficar à frente da lente...
O aspecto em si, não parece mal de todo...

Mas continuo com a opinião de que a minha ideia possa resultar melhor.

a tua panela de escape e a de origem mudificada para sair uma ponteira de cada lado?
Filipe aconselho-te a leres o tópico...

De qualquer das formas adianto-te que ele mudou a linha de escape... se bem me recordo deve ter as duas panelas da B7.

Nem mais, a leitura ajuda imenso a esclarecer todas as dúvidas... mas perguntar é mais fácil e dá bem menos trabalho!!!

Deixo aqui uma ajuda:
http://www.audipt.com/f91/audi-a4-b...ods-p%E1g-51-a-61923/index36.html#post1738318

Bem, por esta altura já cá deviam estar umas fotos da última mod...zita mas o fotógrafo deve ter ido para os copos e esqueceu-se...
É o que dá entregar trabalhos de reportagem a estes gajos!!! :green: :green: :green:

Vamos esperar que o gajo acorde e as fotos apareçam...

Opá tavam a revelar!!! Foi de rolo, então tiveram a secar na camera escura :green::green:

Então cá estão...

LEDS xpto SEM ERRO na marcha atrás!!! As fotos estão um pouco mazitas, a culpa é da luz forte que aquilo manda e não da camera ou do fotografo!!! :p:p

Fora de brincadeiras, leds impec, com muito brilho, sem erro mas o melhor é que não se nota os pontos de luz dispersos, o que aconteçe na maioria dos leds. Estes dão uma luz forte e uniforme. De todos os que já vi, sem duvida os melhores leds para a B6 na marcha atrás!!!

20121117175533.jpg

20121117173144.jpg

20121117173037.jpg

20121117173016.jpg

Last edited:

...já pode fazer a A1 de marcha-atrás :)
Ficou impec...isso manda cá uma luz...

Ah, o fotógrafo já apareceu!!!

Obrigado pelas fotos.

Agora que já conhecem o resultado, falta a foto das lâmpadas responsáveis pelo efeito, São estas:

$(KGrHqZHJFEFBmCZeGi+BQlRJhDSPQ~~60_57.JPG

ATENÇÃO: estas lâmpadas aplicadas directamente irão dar erro no quadrante. É necessário aplicar uma resistência de 150 Ohm 5Watt em cada uma para eliminar o erro.

Last edited:

Ora bem, no passado sábado foi dia de adicionar mais um pouco de tecnologia à Blue!

Como tal foi instalado o módulo de pressão de pneus e a respectiva antena. Tudo instalado nos locais OEM, ou seja, o módulo por detrás da forra da mala do lado esquerdo e a antena, no exterior, por detrás do xoques traseiro.

Neste momento tenho o sistema em stand by, pois apesar de tudo ligado e configurado sem erros, ainda falta instalar um sensor na válvula de cada roda e, para grande azar meu, tenho de trocar o quadrante.

O que se passa é que o meu quadrante, apesar de aceitar a codificação para módulo de pressão de pneus e aparecer o menu de ajuste do sistema, apresenta o erro de comunicação com o módulo e nao deixa activar o sistema.
Pelo que li, esta situação deve-se ao facto de o quadrante ser de 2002 e o sistema de pressão de pneus só ter saído em B6 a partir de 2004. Como tal, o firmware do meu quadrante não consegue comunicar com o módulo.

E pronto, agora é arranjar um quadrante a cores de B6 de 2004, com o part number: 8E0920930T ou 8E0920930TX

Tem mesmo de ser um destes part number, o que torna as coisas mais difíceis.... mas vamos a ver o que se arranja!

E quase me esquecia de referir que tudo isto não teria sido possível sema ajuda inestimável do ajudante de serviço: Jimy!!!

Naaa... treta... sem a ajuda dele teria montado tudo da mesma maneira, mas demorava menos tempo sem ele a estorvar... :green: :green: :green: :green:

Last edited:
Back