[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Já ouvi dizer que para manobras não há nada como o tradicional, ou seja, o redondo. Já que tens oportunidade de testar os 2, opta pelo que for realmente melhor para conduzir, e deixa a estética para 2 plano. ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Pois, realmente não é uma escolha facil...

Eu também sempre achei que no interior da B6 ficava melhor o volante S-Line de B8, mas confesso que quando testei este de TT, em conjunto com o quadrante S4 e os bancos S-Line, até achei que nem ficava mal...

Quanto à condução, é bastante confortável e, como o volante é mais pequeno, sente-se mais o carro.
Em manobras, não achei mais limitado que o redondo. Estranha-se no início, mas depois é fácil habituar.

Bem, mas o mais provável é voltar ao anterior, que fica mesmo no ponto!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Bem, só para isto não estar parado, vou dar as últimas novidades.

A Blue está nesta altura no mecânico a fazer uma mega manutenção!

Passados mais de 5 anos e 100 mil Kms nas minhas mãos, chegou novamente a altura da troca do kit de distribuição.
Aproveitando o tempo de paragem, vão ser trocados integralmente os braços de suspensão dianteiros. A escolha recaiu no kit da Febi Bilstein.

E também, já que o xoques está fora, será a altura de algumas mods...

E para já é tudo!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Ele andas pro lados da Alemanha será que comprou algo por lá
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

cheira-me que é desta que os DRL vao para o sitio..
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Que vai inventar com o para-choques?

Grelha inferior S4 :p

Resposta a) -> Correcta!

Ainda não decidi se adapto a grelha por completo ou aproveito só o miolo... a ver vamos.

cheira-me que é desta que os DRL vao para o sitio..

Resposta b) -> Errada

Por acaso, para aplicar os DRL, não precisava do xoques fora, em todo o caso, depois de alguns testes que já fiz, ainda não achei nenhum que ficasse realmente bem...

Eu ia mais para um usp colado 8)
Abraço da Madeira.

Resposta c) -> Correcta

Não estava previsto fazer a "colagem" do USP, mas o meu xoques ficou estalado depois de um toque que dei há muito tempo. Já foi reparado duas vezes e volta a estalar, por isso, espero que ao "soldar" o USP, possa de algum modo reforçar o xoques e evitar que volte a estalar.
Para além disso, melhorar o efeito estético!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Agora sim esse usp vai ficar à home..:D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Resposta a) -> Correcta!

Ainda não decidi se adapto a grelha por completo ou aproveito só o miolo... a ver vamos.



Resposta b) -> Errada

Por acaso, para aplicar os DRL, não precisava do xoques fora, em todo o caso, depois de alguns testes que já fiz, ainda não achei nenhum que ficasse realmente bem...



Resposta c) -> Correcta

Não estava previsto fazer a "colagem" do USP, mas o meu xoques ficou estalado depois de um toque que dei há muito tempo. Já foi reparado duas vezes e volta a estalar, por isso, espero que ao "soldar" o USP, possa de algum modo reforçar o xoques e evitar que volte a estalar.
Para além disso, melhorar o efeito estético!

Epá tu tens bom gosto e eu pensei, se fosse eu a tirar o pára-choques para mexer nele aproveitava e colava-o de certeza:D.
Em relação à grelha, equacionava uma terceira opção, já que vais colar o usp, verifica até que ponto não dá para desbastar um pouco o usp de forma a enfiar a grelha S4 toda lá dentro.
Abraço da Madeira
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Epá tu tens bom gosto e eu pensei, se fosse eu a tirar o pára-choques para mexer nele aproveitava e colava-o de certeza:D.
Em relação à grelha, equacionava uma terceira opção, já que vais colar o usp, verifica até que ponto não dá para desbastar um pouco o usp de forma a enfiar a grelha S4 toda lá dentro.
Abraço da Madeira

Essa é a minha ideia quando avançar com isso, foi como o kiim fez e fica brutal ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Bem, depois de falar com o pintor, aconselhou-me a não fazer a "colagem" do USP, pois ficará sempre um ponto fraco, ainda para mais com o meu xoques já enfraquecido.

Quanto à grelha, ainda tenho de ver, mas a hipótese de tentar adaptar o spoiler para encaixar a S4 completa está a ganhar força, pois assim mantenho a original USP intacta e ainda posso vendê-la.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

É pena, mas temos pelo forum 2 ou 3 users que fizeram isso e pelo que sei nunca tiveram stress.. Mas o teu pintor melhor do que eu sabe como tens o choques ;)
 
Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

É pena, mas temos pelo forum 2 ou 3 users que fizeram isso e pelo que sei nunca tiveram stress.. Mas o teu pintor melhor do que eu sabe como tens o choques ;)

Pois, num xoques intacto essa "colagem", embora continue sempre a ser um ponto fraco, fica mais consistente que no meu, que já vai ser reparado pela terceira vez.

O problema do meu xoques é que está estalado na zona do farol de nevoeiro e o próprio peso do farol faz com que a reparação seja mais difícil e não fique muito reforçada.

Vamos a ver se à terceira que fica reparado de vez...
 
Back
Top