[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Não dá para reforçar por dentro na zona onde está partido com fibra de vidro?
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Não dá para reforçar por dentro na zona onde está partido com fibra de vidro?

Sim, dá para reforçar por dentro, e é isso que vai ser feito, aliás, se tivesse sido feito logo da primeira vez, talvez não tivesse estalado de novo.

Mas mesmo esse reforço não lhe dá a resistência de nunca ter sido partido, por isso, prefiro não arriscar que a "colagem" estale no futuro.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Sim, dá para reforçar por dentro, e é isso que vai ser feito, aliás, se tivesse sido feito logo da primeira vez, talvez não tivesse estalado de novo.

Mas mesmo esse reforço não lhe dá a resistência de nunca ter sido partido, por isso, prefiro não arriscar que a "colagem" estale no futuro.

Se for bem reforcado com a fibra de vidro ai nao teras mais problemas, sera mais facil partir noutro lado do que nesse local.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Não metas fibra de vidro nisso, acaba sempre por estalar...
Não sei com que material é que estão a trabalhar, mas existe um produto que solda o plástico e fica tão reforçado como se fosse de origem, foi assim que o meu para-choques foi soldado e nunca mais tive problemas.... aquilo vem numa espécie de seringa de dois êmbolos que faz a mistura na hora e solidifica passado uns minutos.... ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Não metas fibra de vidro nisso, acaba sempre por estalar...
Não sei com que material é que estão a trabalhar, mas existe um produto que solda o plástico e fica tão reforçado como se fosse de origem, foi assim que o meu para-choques foi soldado e nunca mais tive problemas.... aquilo vem numa espécie de seringa de dois êmbolos que faz a mistura na hora e solidifica passado uns minutos.... ;)

Boas, será araldite ? sei que é poderoso mas nao sei se dá para o choques.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

pois..
eu não sei do que é que o teu pintor tem medo..

o meu choques vinha literalmente aos bocados e foi todo soldado e unido e já bateu varias vezes, quer de frente quer no chão e nunca partiu.. inclusive bateram-me no carro e fugiram e foi de tal forma violento que a matricula partiu e mesmo assim nada..
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Boas, será araldite ? sei que é poderoso mas nao sei se dá para o choques.

Não, é uma espécie de plástico, com os tais dois componentes, em que um ativa o outro e aquilo solda literalmente o plástico!!!
Fica como novo!!!!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Epa eu aproveitava e juntava já os dois ( paraxokes e Usp ) de uma vez :)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Pois, eu sei que na estética a "união" marca pontos, mas sinceramente não me apetecia ter de reparar o xoques sempre que dê um toque acidental no passeio.

Não é que ande sempre a bater nos passeios, mas é uma coisa que acontece facilmente numa distracção.

Vamos lá ver como será... Tenho uma semana para decidir, pois só para a semana vai para o pintor.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Cose essa cena e deixa.te de coisas..:)
Se isso for bem feito nunca mais sai do sitio, se sair é so soldar de novo.

Neste momento pondera da seguinte forma: atras nao tens vinco e à frente tens..eu que sou suspeito digo..solda.
Hoje faria de novo;)
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Nuno dá uma olhadela neste video, onde mostram como reforçar.
Abraço da Madeira
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Na minha o USP foi "colado" ao choques e a grelha S4 foi aplicada, passados uns 4 anos está como novo. E já bateu por 2 ou 3 vezes por baixo, e até agora ñ partiu nada ;)

Se fosse agora faria o mesmo, é pena ñ haver t€mpo para fazer o mesmo no traseiro!!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Vamos a ver como será a decisão final, mas com tanta argumentação a favor da "colagem", o mais provável é que seja mesmo "colado"!

Nem que leve um cofragem de ferro e betão por dentro! :D :D
 
Back
Top