nmb disse:bem vindo e altas máquinas!
A5 3.0TDI é neste momento o carro que gostaria de ter.![]()
x2
ou secalhar mais né pessoal
mt bem vindo e diverte te
nmb disse:bem vindo e altas máquinas!
A5 3.0TDI é neste momento o carro que gostaria de ter.![]()
Caro amigo,pipapakigrafo disse:Parabens pelos teus carros o Cobra é um sonho... Longe... Conselho apaga as matriculas antes de postar no forum, prq andam ai uns mistérios de car-jacking e mais vale prevenir... De resto boas curvas e bem vindo.
Delfim Viçoso disse:DESTA VEZ,não vou provar nada, que provem os sépticos se quiserem. Quanto aos car jackers, ponham-se a pau, também é um risco assaltar um gajo que anda sempre armado ! :roll:
A todos que tiveram a amabilidade de me enviar as amáveis menssagens que recebi, um muito obrigado. Tou por aquí.Quem sabe dia 17 , talvez nos encontramos.
Obrigado amigos.
Delfim
EgasRS disse:Ai meu Deus... essas jantes vão ficar tão bem na SilverBlack!!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Parabens pelas makinas.. queremos ver isso ao vivo num dos encontros!![]()
![]()
![]()
:lol: teria muito gosto em adoptar-te, mas o meu filho ficaria fulo.A4mota disse:Ih, JASUSSS!!!
K makinas!!!
Oh, sr. Delfim! Não me quer adoptar? Com esses carrões, é so gajas!!!!
Bem Vindo ao forum....
Delfim Viçoso disse::lol: teria muito gosto em adoptar-te, mas o meu filho ficaria fulo.
Sim tenho um maravilhoso filho tem 26 anos é arquitecto e diverte-se a conduzir estes bichos.
Apesar dele não perceber muito de carros e mecânica (é bom naquilo que faz), aprecia um bom carro. Ele tem um Alfa 147 todo kitado e muito perigoso. Foi ele que me influenciou na minha decisão definitiva para a aquisição do A5. Não estou arrependido. Pronto aí está !!! :wink: