Audi A5 3.0TDI quattro...foto final carro vendido

:duhh:

Fogo isto é que me deixa lixado! Então vieste a Baar que é mesmo a localidade onde moro e não dizes nada?? Steinhausen é aqui ao lado, já agora o que é uma MTB?
Opa se voltares cá diz algo se quiseres envio te o meu nr por MP.
Eu ir aí já a bastante tempo tinha ideia de passar por aí mas o tempo vai passando e não calhou e entretanto nasceu o meu filhote ainda pior para deslocações mais longas. Mas a ver se um dia destes vou conhecer isso.

Quanto aos impostos aqui é considerado o paraíso fiscal da Suíça é muito vantajoso. Mas as habitações são carissimas, por 1000fr talvez arranjes um quarto ou um estúdio. Um 3.5 ou 4.5 é tudo para cima de 2 mil buchas, também as há por menos mas é como procurar uma agulha num palheiro.

Aqui como o imposto é calculado pelos cm3 eu pelo meu a5 pago 420fr, fica quase ao mesmo preço do S5.

Vai dando noticias.
Abraço

Não fazia ideia senão tinha cravado um café, ahah.

MTB = Mountain Bike

Sim, aí os impostos são baixíssimos. Eu diria até ridículos. Com filhos mais ainda... Espero que os ordenados não sejam proporcionais. Que não paguem menos por terem menos descontos.

Quantos às rendas, estou a ver que é como por aqui. Não é fácil encontrar um 3.5 por menos de 2000chf. Bem, ainda assim é mais vantajoso aí. É preferível ter rendas altas e impostos baixos, do que ter rendas altas e impostos altos :(

Cá o impostos também é pelos cm3. Por isso de imposto pagaria o mesmo por um 3.0TDI como pago pelo S5.
Pelo site da Strassenverkehrsamt de ZG, deverás ter um ligeiro aumento nas matrículas para este ano. Como podes ver aqui: Strassenverkehrsamt des Kantons Zug

Para um 3.0TDI (2967cm3) - 441chf
O S5 pagaria mais 3chf (2995cm3)

Envia o número por PM. Eu respondo com o meu e um dia que vá para esses lados com tempo, ou tu andes por aqui, comunicamos.

Abraço
 
Não fazia ideia senão tinha cravado um café, ahah.

MTB = Mountain Bike

Sim, aí os impostos são baixíssimos. Eu diria até ridículos. Com filhos mais ainda... Espero que os ordenados não sejam proporcionais. Que não paguem menos por terem menos descontos.

Quantos às rendas, estou a ver que é como por aqui. Não é fácil encontrar um 3.5 por menos de 2000chf. Bem, ainda assim é mais vantajoso aí. É preferível ter rendas altas e impostos baixos, do que ter rendas altas e impostos altos :(

Cá o impostos também é pelos cm3. Por isso de imposto pagaria o mesmo por um 3.0TDI como pago pelo S5.
Pelo site da Strassenverkehrsamt de ZG, deverás ter um ligeiro aumento nas matrículas para este ano. Como podes ver aqui: Strassenverkehrsamt des Kantons Zug

Para um 3.0TDI (2967cm3) - 441chf
O S5 pagaria mais 3chf (2995cm3)

Envia o número por PM. Eu respondo com o meu e um dia que vá para esses lados com tempo, ou tu andes por aqui, comunicamos.

Abraço

Bem eu não diria ridículos mas sim generosos :) Também o abono de família aqui é mais generoso que nos outros Cantões :)
Os ordenados são como nos outros sítios, ou seja uns ganham muito dinheiro, outros pouco, outros na media, outros acima da media, nada tem a ver com os impostos, ate porque ha muito pessoal que trabalha em Zug mas reside em Cantões vizinhos e esses ja vão pagar mais impostos por isso uma coisa nada tem a ver para a outra.

Sim tens razão, fui verificar e paguei 441fr. pelas placas.

Bem e ja enchemos o tópico com :OT:
O que vale é que é para encerrar :D

Abraço
 
441 para um 3.0TDI 240cv
Pago o dobro :cry:
Mas aproveitei e meti o mesmo jogo de placas para a B5, como a A6 não é para o dia a dia (só pago mesmo o da A6)
O 1.9TDi 110cv paga 250 aqui...
 
Last edited:
Eu pago 446 de selo por ano. Muita fruta...
é assim, mas aqui em genebra é assim...
se para um carro de 240cv (é pelos cv) pago o que pago...agora imagina os de 500/600...
Paga-se bem sim , mas também tenho a vantagem de pagar 1 imposto para 2 carros(+ o do leon que é a Maria que anda com ele)
 
é assim, mas aqui em genebra é assim...
se para um carro de 240cv (é pelos cv) pago o que pago...agora imagina os de 500/600...
Paga-se bem sim , mas também tenho a vantagem de pagar 1 imposto para 2 carros(+ o do leon que é a Maria que anda com ele)
Mas não falta gente que vai de férias para Portugal em Cayennes, Lamborghinis e R8's fora os Focus RS's. Em Braga Vila Verde é ao monte deles.
 
Mas não falta gente que vai de férias para Portugal em Cayennes, Lamborghinis e R8's fora os Focus RS's. Em Braga Vila Verde é ao monte deles.
Mas quase nenhum ou mesmo nenhum tem matriculas de genebra hahaha :p
a tabela é diferente de cantão para cantão, podes ver que o user apollo paga metade do que pago...
é que ja o disse num post, um Aston martin V8 Vantage com 426 cavalos paga 2000 e picos francos suíços em Genebra (passava dos 2000 estive com a factura na mão).

e acredita...que uma parte desses que andam de Lambo/R8/cayennes e afins em Portugal...se for preciso nem uma jante tem em nome deles
 
Back
Top