Uchyha 15 Fev 2012 #34 Re: Audi A5 Bela máquina Poveira!Parabéns! Temos que nos encontrar para eu te dar uma rectada! :lol::lol::lol: Abraço!
Re: Audi A5 Bela máquina Poveira!Parabéns! Temos que nos encontrar para eu te dar uma rectada! :lol::lol::lol: Abraço!
rskaka 15 Fev 2012 #35 Re: Audi A5 Obrigado Combinado... marcamos um cafezinh no verao Vou na pascoa mas o carro fica... Abraco
Re: Audi A5 Obrigado Combinado... marcamos um cafezinh no verao Vou na pascoa mas o carro fica... Abraco
rskaka 3 Mar 2012 #36 Re: Audi A5 fotos novas pag. 3 Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Re: Audi A5 fotos novas pag. 3 Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
rskaka 3 Mar 2012 #38 Re: Audi A5 fotos novas pag.3 Obrigado amigo. Hoje tirei o dia para tirar umas fotos ao carro depois da paragem d inverno, ainta tenho mais algumas mas ficam pa outro dia
Re: Audi A5 fotos novas pag.3 Obrigado amigo. Hoje tirei o dia para tirar umas fotos ao carro depois da paragem d inverno, ainta tenho mais algumas mas ficam pa outro dia
Ricardo_S3 3 Mar 2012 #40 Re: Audi A5 fotos novas pag.3 rskaka disse: Obrigado amigo. Hoje tirei o dia para tirar umas fotos ao carro depois da paragem d inverno, ainta tenho mais algumas mas ficam pa outro dia Clique para expandir... Finalmente começou a chegar o sol ( axo eu )
Re: Audi A5 fotos novas pag.3 rskaka disse: Obrigado amigo. Hoje tirei o dia para tirar umas fotos ao carro depois da paragem d inverno, ainta tenho mais algumas mas ficam pa outro dia Clique para expandir... Finalmente começou a chegar o sol ( axo eu )
A Angeldevil 4 Mar 2012 #41 Re: Audi A5 fotos novas pag.3 Muito bom... de sonho mesmo!!! E o meu parece tão longe de ser realizado Hoje tou com dor de cotovelo
Re: Audi A5 fotos novas pag.3 Muito bom... de sonho mesmo!!! E o meu parece tão longe de ser realizado Hoje tou com dor de cotovelo
rskaka 5 Mar 2012 #42 Re: Audi A5 fotos novas pag.3 mais umas fotos do fim d semana Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us espero que gostem
Re: Audi A5 fotos novas pag.3 mais umas fotos do fim d semana Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us espero que gostem
bye bye fumentos 5 Mar 2012 #43 Re: Audi A5 fotos novas pag.3 (mais 3 pics) sem duvida uma grande makina
Pinheire 11 Mar 2012 #45 Re: Audi A5 fotos novas pag.3 (mais 3 pics) Que bicho....gande maquinão! Quando for grande quero um igual....8)
Re: Audi A5 fotos novas pag.3 (mais 3 pics) Que bicho....gande maquinão! Quando for grande quero um igual....8)