Audi A5 Black Matte! [GRELHA Pág. 7]

Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

Assim de repente faz-me lembrar este...

F117Banking2006.jpg


Mas está fixe.
 
Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

Quem não deve não teme, e depende realmente da vida que fazes lolol.
Fiquei curioso noutro aspecto, tiveste de fazer algum abrevamento no IMTT visto a cõr original ser o cinza prata ou nem mexeste no livrete?

Noo... como no livrete consta Cinzento, não ha problema porque a cor do carro é cinzento muito escuro matte ;)

Abraço
 
Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

Entendido, gracias, tava curioso nesse aspecto. Tens de aparecer num encontro qualquer com a malta do forum...
Abraço!
 
Last edited:
Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

O teu carro tem uma vantagem...


Não risca!


E cá pra mim também não deve ser apanhado pelos radares da BT!? :p
 
Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

hehe risca mas tem mais soluções :D

Nao percebi essa parte dos radares? Porque?

Tava na brincadeira. Mas nos F117A uma das razões para eles serem indetectaveis nos radares é a pintura (que é matte), absorve o sinal do radar.
 
Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

Tava na brincadeira. Mas nos F117A uma das razões para eles serem indetectaveis nos radares é a pintura (que é matte), absorve o sinal do radar.

Ai o que fost dizer, acho que vão aparecer muitos Mattes por aqui a pala do teu post. hehehehe
 
Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

Tava na brincadeira. Mas nos F117A uma das razões para eles serem indetectaveis nos radares é a pintura (que é matte), absorve o sinal do radar.

agora so falta ir experimentar na estrada e ver o resultado... lol
 
Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

Parabéns pela bela maquina. Esse matte fica qualquer coisa. O teu carro para ficar perfeito para mim claro era outro tipo de cabedal. Essa caixa é maravilhosa.
Muitos parabéns!!;)
 
Back
Top