Audi A5 Black Matte! [GRELHA Pág. 7]

Re: Audi A5 Black Matte! [DUVIDA PÁG.6]

boas

amigo tenta falar com este user e ve o que ele te diz, pois ele tinha uma frente como a tua e meteu a grelha mas mudou tb o choques.

http://www.audipt.com/f120/audi-a5-2-0-tdi-86681/

ve o que ele te diz.

eu tb quero mudar mas no meu da, pois ja tenho o choques s-line.


E ja agora se me premites uma ideia para o teu, que tal meter 4 saidas a traz com o spoiler inferior trazeiro S5 como eu fiz.

nesse mat ficava 5*****

;)

cumps
 
Re: Audi A5 Black Matte! [DUVIDA PÁG.6]

boas

amigo tenta falar com este user e ve o que ele te diz, pois ele tinha uma frente como a tua e meteu a grelha mas mudou tb o choques.

http://www.audipt.com/f120/audi-a5-2-0-tdi-86681/

ve o que ele te diz.

eu tb quero mudar mas no meu da, pois ja tenho o choques s-line.


E ja agora se me premites uma ideia para o teu, que tal meter 4 saidas a traz com o spoiler inferior trazeiro S5 como eu fiz.

nesse mat ficava 5*****

;)

cumps

Hello pinto,

Já tive essa ideia realmente e tive mesmo para comprar um escape... uma altura vi isso barato...

Mas depois achei que ia ficar um bocado tunning, mas gosto muiot do aspecto que fica ;)

eu quando pus o vinil ia por tambem o carbono tipo o que tu acabaste de fazer a frente no spoiler e atras entre os escapes... quanto a mods a minha prioridade será mesmo os farois led atras :D

Cumprimentos
 
Re: Audi A5 Black Matte! [DUVIDA PÁG.6]

novidades é o que se quer amigo ;)

principalmente no tópico dos a5 que é um dos mais parados


cumps
 
Re: Audi A5 Black Matte! [DUVIDA PÁG.6]

Esse mate black tá mesmo perfeito o carro fica com um estilo demais mesmo!!!

Muito boa maquina ;). Um dia pode ser que tenha 1 xD lol
 
Re: Audi A5 Black Matte! [DUVIDA PÁG.6]

Essa cor é mesmo feia! Nem sei como é que alguem consegue pintar o carro assim... :lol:
 
Re: Audi A5 Black Matte! [DUVIDA PÁG.6]

hoje à tarde em barcelos vi um audi a5 matte, não sei se era o teu ou um igual :lol:

era um senhor já "de idade" a conduzir :)
 
Re: Audi A5 Black Matte! [DUVIDA PÁG.6]

hoje à tarde em barcelos vi um audi a5 matte, não sei se era o teu ou um igual :lol:

era um senhor já "de idade" a conduzir :)

Hehe...

Não acredito que "apanharam" o meu pai na primeira x que ele pegou no carro :D

Que pontaria... :D
 
Re: Audi A5 Black Matte! [DUVIDA PÁG.6]

Boas companheiros...

Como já há muito havia dito, tinha feito esta "mod" e não tinha postado fotos, se bem que esta não é a ideal mas a possível de momento:


grelha.jpg


Eu gostei do aspecto final, mas tenho um problema que ainda não consegui resolver... o emblema da grelha, actualmente tenho o "s5" mas já pintei em preto para ficar mais discreto, queria um "quattro" que encaixasse lá, alguém sabe onde encontrar isso, já procurei na net mas não encontrei nada...

Já comprei um a dizer "s-line" mas é gigante, queria uma coisa mais pequena... e mal por mal deixei ficar o S5, se souberem comuniquem...

Cumprimentos

Ahhh.. Desculpem o cenário da foto, mas ando com obras em casa... e veículos daqueles á direita são uma constante :D
 
Re: Audi A5 Black Matte! [DUVIDA PÁG.6]

Aqui está a pic da chapa S-line que falava em cima!

front.jpg


Eu pessoalmente não gosto, queria como a que tinha na outra grelha "quattro"

Mas já agora deixem as vossas opiniões

Cumpts
 
Re: Audi A5 Black Matte! [DUVIDA PÁG.6]

Hehe...

Não acredito que "apanharam" o meu pai na primeira x que ele pegou no carro :D

Que pontaria... :D

hehe chamou-me a atenção por ser matte, deixa-me dizer-te que o teu carro está lindo está mesmo do "carai" como se diz por cá :lol:

Quando à grelha fica do melhor e não acho que o simbolo s-line seja assim tão grande, mas se preferes o quattro venha o quattro :p
 
boas amigo

este carro ta brutal... lindo por demais e essa grelha da logo outro ser ao carro...

eu pessoalmente gosto mais de ver o S5.

o S-line pelo que vejo ta um pouco grade pelo menos há 1ª vista, eu deixaria assim como esta...

sera que me podes mandar uma PM com o preço da grelha e onde a compras t?

abraço
 
Back
Top