Pois tenho e com a nova mod ainda pior, amanha ja ca ponho fotos...Então tens que andar com muita atenção, porque esses gajos são lixados..:lol::lol::lol:
É verdade, de volta as argolinhas...Abraço.Grande maquina Rogerio!!! La estas tu de volta aos argolas. Abraço da Madeira.
Obrigado. Também gosto muito dele.Boas..
Grande maquina que compraste, muito bonito o carro.
Abraço
Tu és fudido pa... Sim já tem peliculas e bem escurinhas. Amanha ja ca ponho fotos tiradas de dia.Nessas fotos já se tem um cheirinho das películas
Obrigado manu...Ahhhh caragoooo! Maquinao ó catalao ! Hahah
Obrigado manu...
Tu nao podes é andar atraz... Tas tramado amigo.
Tens de actualizar o ptojecto da tua maquina tambem amigo.
Entao ias lá de lado manu, é chunga. Nem te pedi desculpa, mas nao tava mesmo a contar.AHAH então não posso? não viste ? está como o aço AHHAH
Tenho de ver se actualizo aquilo
Obrigado bro.finalmente voltaste à marca e cor do aço é um carro que gosto muito, isso quer é choques todos do rs5, peliculas e outras jantes bons quilômetros amigo.
Achas mesmo bro?Oh Rogério... este projecto está um pouco paneleiro...
É luzinhas brancas aqui, películas ali, matriculas mais pequerruchinhas e sem aro preto...
Ou começas a fazer as MODs à "Home!" ou manda já este embora e traz o próximo...
Obrigado manu.Parabéns pelo carro,Kit RS, Outras Jantes mas OEM ou qualidade igual... De resto nada..