Audi A5 Sportback 2.0 TDI Multitronic ___ Novas fotos

Agora os motores 2.0 TDI Audi são 150cv ou 177cv..

A versão 177cv já não existe nos carros novos..

Agora é 136, 150 ou 190.

2gv7igh.jpg
 
Os motores diesel tiveram um desenvolvimento fantástico nos últimos anos.
Mais limpos, mais potentes e mais silenciosos.

Infelizmente não pude esperar por este de 190 cv. O meu veiculo anterior estava a dar as últimas.
Abraço.
 
Boa noite,

Adquiri no passado mês um Audi A5 sportback novo, quase igual ao apresentado, diferindo apenas na cavalagem (190 cv) e na cor!!

Visto estar-se a falar deste carro, gostaria de expor duas dúvidas que me andam a atormentar.

São elas:
- Existe a possibilidade de passar o conteúdo do DVD de navegação (MAPAS) para um Cartão SD? (É que para ter navegação activa não posso utilizar o leitor para ouvir um cd);

- Visto trazer o MMI de navegação por DVD não era suposto trazer carregador de 6 cd's?

Cumprimentos
 
Em primeiro aconselho te a fazer apresentaçao na secção correta e depois tens 2 hipóteses, ou abres um projeto teu e apresentas o carro e colocas todas as questões ou colocas apenas as questões na secção correta. Simples!
Agora aqui não me parece que alguém te vá ajudar.

Com tudo dou te uma pequena ajuda inicial, no meu a navegação está na memória interna do carro ou seja não preciso de CDs com mapas nem nada disso e o meu leitor dvd está sempre livre.
Mas faz como te disse em cima e terás mais dicas.
Cumps.
 
Boa noite apollo86,

Em primeiro lugar queria agradecer-te pelas dicas que me deste!

Contudo a primeira coisa que fiz antes de colocar a minha dúvida foi a apresentação na secção que penso ser a correcta!

Peço desculpa por ter utilizado o tópico do PjPinto, mas pensei que sendo o carro parecido o poderia usar para expor a minha dúvida!

Após perder algum tempo com o sistema já consegui colocar, em funcionamento, o MMI com os mapas no cartão SD!

Vou então criar um tópico com o meu carro!
 
Boa noite apollo86,

Em primeiro lugar queria agradecer-te pelas dicas que me deste!

Contudo a primeira coisa que fiz antes de colocar a minha dúvida foi a apresentação na secção que penso ser a correcta!

Peço desculpa por ter utilizado o tópico do PjPinto, mas pensei que sendo o carro parecido o poderia usar para expor a minha dúvida!

Após perder algum tempo com o sistema já consegui colocar, em funcionamento, o MMI com os mapas no cartão SD!

Vou então criar um tópico com o meu carro!


Peço desculpa por ter andado afastado do forum.
Infelizmente não te posso ajudar nas questões que colocaste.
Abraço e bons Kms na tua máquina.
 
Peço desculpa por ter andado afastado do forum.
Infelizmente não te posso ajudar nas questões que colocaste.
Abraço e bons Kms na tua máquina.

Penso que os novos MMI têm64gb de memoria interna para o que for preciso, e sendo assim podes por os mapas l
a
 
Back
Top