Boas! Vi teu carro na areia branca.. Passaste por mim! Sou de Viseu.. Mas estou no oeste já à vários anos.. Moro na Lourinhã! Passaste por mim.. Ia a treinar ciclismo.. Carro está espectacular!! Ao vivo é outra coisa.. As fotos são bonitas.. Mas ao vivo é outro cenário! AbraçoBoas, alguém que tenha rebaixado e trocou só as molas quais aconselham? E quanto dá para baixar sem andar a bater em todo o lado.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Boa noiteBoas, alguém que tenha rebaixado e trocou só as molas quais aconselham? E quanto dá para baixar sem andar a bater em todo o lado.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
BoasBoas! Vi teu carro na areia branca.. Passaste por mim! Sou de Viseu.. Mas estou no oeste já à vários anos.. Moro na Lourinhã! Passaste por mim.. Ia a treinar ciclismo.. Carro está espectacular!! Ao vivo é outra coisa.. As fotos são bonitas.. Mas ao vivo é outro cenário! Abraço
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
Limpeza interior feita como deve de ser, rodas calibradas e direcção alinhada..
obrigado
Boas a todosQuestão para o alinhamento versus HAS KW.
Ficaste com o camber negativo ou conseguiste corrigir?
Pelo que li (link), quando se fazem rebaixamento agressivos é necessário trocar os braços superiores por uns ajustáveis, tipo o da foto:
Ainda tens a ficha do alinhamento?
É que andar com camber negativo é para romper o pneu por dentro muito mais rápido...
E pelo que sei, nem colocaste as molas mais pequenas do kit para o baixar ainda mais
O estábulo agora conta com 205 animais ...Qual é o tamanho do estábulo agora???
Essas grelhas fizeste em casa? tipo impressora 3D???
Boa...
Isso deu um trabalho jeitoso, mas a abertura das grelhas é estético ou tens alguma entrada de ar que não contaste à malta?
Depois conta como isso andam a nível de consumos
Está bonito este carro parabéns [emoji106]
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk