Audi A5 Sportback_S_line Boas Festas

boas... onde compras t a tua grelha da frente? e os leds pro interior onde compras t?gostaria de meter no meu...e ja agora onde compras t tbm aquilo dos faróis atras(semidinâmico)? tens um projecto top... boa continuação
Boas
Uiii belas perguntas agora :/ mas vou ver se me lembro :D A grelha da frente sei que foi no Ebay numa loja em UK que vi noutro forum que a qualidade era top, e na verdade sim a qualidade é mesmo muito boa.
O semi-dinamico dos farois traseiros foi nesta loja e tens muito material aqui https://www.k-electronic-shop.de/ .
Os leds para o interior foi mesmo no olx ..
Abraço e espero ter ajudado
Mostra aí a frente do carro com essas grelhas!!
Vou ver se dou uma banhoca a ele e meto aqui umas fotos do estado actual ..
 
As ultimas do ano de 2020
20201223-184126.jpg

20201224-161108.jpg

20201227-142441-1.jpg

Boas festas para todos ..
 
As grelhas são as de origem . perdi umas horas e abri os buracos todos :)
e foram pintadas de preto brilhante para ficar igual a grelha central..

Esteticamente é incontornável, o carro ficou mais bonito.

MAS

Que tal o desempenho e consumos? Deve ser difícil avaliar até porque aumentaste a potência ao mesmo tempo mas estive a verificar essa zona do carro e penso que em termos de prestações deve ter piorado no teu caso.
Digo isto porque neste momento tens o ar a entrar por essas grelhas e a criar resistência pois o ar não tem por onde sair no comportamento do motor. Ainda tens a protecção por baixo do carro, certo? Assumo que sim porque melhora a aerodinâmica do carro, mas com esse ar a entrar pelas grelhas dos faróis de nevoeiro vai criar resistência na zona das cavas das rodas pois aí é totalmente fechado (estas a criar um efeito paraquedas). Isso significa que deves ter perdido velocidade de ponta e aumentado ligeiramente os consumos (contudo será difícil de avaliar no teu caso pois aumentaste a potencia ao carro no mesmo período).
 
Back
Top