Audi A5

Sim Nuno, esqueci-me de te responder à parte do café. Temos que combinar, basta a agenda permitir. Esta semana já será difícil. Amanhã tenho clientes, 5ª estou em Lugano, sexta tenho clientes, sábado estou em Chur. Na volta no domingo, não sei, diz-me coisas. E quem quiser vir testar a tração quattro apareça por St. Moritz que eu e o Nuno (pote) estamos por cá.

Edit: Se vierem em Março marco presenta com o meu menino. Por enquanto só com a menina "Polo" :D
 
Caro Anselmo realmente tem alguns extras que nem se quer faziam grande falta,mas ja que tem ainda bem.
Uma das coisas que me posso queixar é mesmo o kit s-Line tanto no interior como no extrior não tem, tenho pena.
Sabes como é o carro era de um senhor de idade e então não ligava a essas coisas.


Vais ter que sofrer mais alguns dias, mas vai compensar esse tempo de espera.

Abraço
 
estas são as segundas jantes R18..
2043983799jantes18audia.jpg
 
Nuno, nem "Caro" nem barato. Anselmo é suficiente. Pois, lembrei-me que o carro veio de uma pessoa de idade e isso justifica automaticamente o facto de não ter S-Line.

Falhou alguma coisa no teu link, pelo menos a imagem aqui não aparece. Se me permites:
2043983799jantes18audia.jpg


Edit: Eu terei também que comprar um segundo set de jantes para os pneus de Inverno. Ao que parece conseguem-me preços interessantes em jantes originais na Audi, a ver vamos. Se forem realmente interessantes e se tiveres interesse depois podemos ver isso.
 
Last edited:
Não tens razão de queixa não. Desde o MMI Plus, sistema de som Bang & Olufsen, Comfort Key, Active lane assist....tudo extras que também pedi e que acho que são um "must have" num carro deste.... Inclusive a Câmara de marcha atrás que é um extra engraçado mas acabei por nem pedir por achar que não justificava (mas não me importava nada de o ter). A única coisa que eventualmente lhe falta (se percebi bem) é o S-Line, seja interior seja exterior, porque de resto está impecável!!

Bem, a chegada do meu menino ao stand está prevista para dia 20 ou 21 deste mês. Depois têm que tratar de todo o processo burocrático e preparar o carro para entrega. Quero acreditar que o posso ir buscar, o mais tardar, entre dia 27 e 29. Para quem já esperou 3 meses e meio, até um mês mais pequeno que o normal como o é mês de Fevereiro, vai ser uma autentica tortura para passar!!! :'(

Rpinto, por curiosidade, esses encontros costumam ser onde?

Cumps

pois amigo o ultimo mes é o pior de todos acredita... :D falo por experiência própria lol...

quanto aos encontros... eu ainda so realizei um que foi no ano passado e foi aqui na minha zona pois para organizar era melhor pois nao conheço ainda muita coisa. no ano passado foi muito porreiro nunca pensei que vinha tanta gente, veio pessoal do Luxemburgo para o encontro e td foi muito porreiro, e este ano espero arranjar algo melhor e com muito mais malta... mas para irro é preciso que a malta adira, sei que é um dia muito bem passado....

este ano ainda ando a ver o que vou organizar...

http://www.audipt.com/f80/%5B2011-0...ternacional-audi-sui%E7-fotos-encontro-94294/

tens ai o link para teres uma ideia do que foi...

abraço
 
Back
Top