Audi A6 1.8T 150cv GPL Não Puxa

ada97549ecaefa2cb7524903da1709ea.jpg

Não conheço ninguém que tenha um igual.
Sou da zona de Aguiar da Beira (entre Viseu e Guarda).
Alguém aqui perto?
Também costumo ir a Coimbra!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Boas pessoal!
Estou de volta com o problema resolvido!
Lá fui ter com o vick_79 a Castelo Branco para testar a sua MAF no meu carro.
Antes de colocar aqui o tópico no fórum, inicialmente, depois de instalar o turbo, testei o carro com a N75 ligada e depois desligada. Como o desempenho do carro continuava baixo na mesma, a N75 permaneceu desligada.
Conclusão: quando o vick_79 abriu o capot, percebeu de imediato o que se passava. Foi só ligar tudo (N75) e o carro renasceu das cinzas! :D :D Já nem testámos a MAF dele, pois não foi necessário.
Eu já ia gastar dinheiro numa data de coisas e o problema era tão "simples".
Depois disto resolvido, a medição da MAF já foi de 127g/s numa segunda a fundo!
Aqui o nosso amigo vick_79 ajudou-me imenso e agradeço-lhe mais uma vez, assim como aos meus amigos que andaram de volta desta situação comigo pessoalmente.
Quanto às restantes falhas/"solavancos" que o carro também dava em andamento e quando ia abaixo quando colocava a trabalhar, irei substituir as velas e voltarei com novidades!
O meu muito obrigado a todos!
Aprendi imenso com vocês.
;)
 
Last edited:
Boas pessoal!
Estou de volta com o problema resolvido!
Lá fui ter com o vick_79 a Castelo Branco para testar a sua MAF no meu carro.
Antes de colocar aqui o tópico no fórum, inicialmente, depois de instalar o turbo, testei o carro com a N75 ligada e depois desligada. Como o desempenho do carro continuava baixo na mesma, a N75 permaneceu desligada.
Conclusão: quando o vick_79 abriu o capot, percebeu de imediato o que se passava. Foi só ligar tudo (N75) e o carro renasceu das cinzas! :D :D Já nem testámos a MAF dele, pois não foi necessário.
Eu já ia gastar dinheiro numa data de coisas e o problema era tão "simples".
Depois disto resolvido, a medição da MAF já foi de 127g/s numa segunda a fundo!
Aqui o nosso amigo vick_79 ajudou-me imenso e agradeço-lhe mais uma vez, assim como aos meus amigos que andaram de volta desta situação comigo pessoalmente.
Quanto às restantes falhas/"solavancos" que o carro também dava em andamento e quando ia abaixo quando colocava a trabalhar, irei substituir as velas e voltarei com novidades!
O meu muito obrigado a todos!
Aprendi imenso com vocês.
;)
O que aconteceu, é que a N75 estava ligada á fichas, os tubos de vácuo é que estavam desligados, e existia um outro tubo mal ligado ao turbo, mas o importante é que ficou resolvido ;)
 
Back
Top