Audi A6 2.0TDI 2007

Boas a todos,
Após alguma ausência devido ao Facto de troca do antigo Audi A3 8L por outra marca, eis que o retorno aos 4 anéis nunca esquecidos, mas agora com "Nova" maquina para juntar aos já existentes cá em casa Audi A3 8P 2.0 TDI (DSG) e Audi TT Quattro, neste caso é um Audi A6 2.0 TDI ao qual estou SUPER satisfeito com a qualidade do "Menino".

Caracteristicas:

Model: Audi A6
Motor: 2.0 TDI, 140cv
Ano: Abril de 2007
Kilometros: 115.000
Caixa: Automatica Multitronic 7 velocidades, com caixa "F1"
Pneus: 225-50-17"
Consola: MMI a cores
Interior: Pele creme "estado Imaculado"
Luzes: Xenon, e sistema de cortesia completo por dentro

Como o que se gosta para começar são fotos aqui vão as Primeiras:

33f9ndj.jpg


v7r0x3.jpg


11j826r.jpg


25euxdu.jpg


r105jm.jpg


an0hn5.jpg


ayrigl.jpg


k2y9ao.jpg


Pronto cá estão as primeiras impressões do carro, espero que corra tudo bem sem problemas que aparentemente assim será, com uma caixa Auto sublime, tendo em conta a DSG do A3 que já é muito boa, esta está muito mais requintada com passagens de caixa ainda mais rápidas e com uma suavidade impressionante.
Alterações estou a pensar claro numa ligeira Repro para ficar mais solto e reduzir um pouco consumos, um Lip frontal, Diffusor traseiro S-line, assim como uma pintura em alguns locais para ficar perfeito.
 
Last edited:
Gosto do carro, não consigo é gostar desses interiores assim com o volante tablier e manete nessas cores
 
Boas Rucacool,
Eu achava exactamente o mesmo, e não achava grande piada a cor pensando que me iria custar a habituar, nas fotos podes não ter percepção mas o Tablier é Cinza, tudo o resto é Clarinho, mas quando estamos lá dentro e ao vivo acho o Máximo, da-lhe um requinte muito interessante.

Abraço e obrigado pela opinião ;)
 
boa noite,

eu estou quase a fazer negocio com uma a6 c6 2.7tdi manual, gostava de lhe dar um look mais actualizado, falas do lip frontal e do difusor traseiro s line, onde posso adquirir esse material? Não sabes se o parachoques traseiro de uma rs6 dará para este modelo?
Se me puderem dizer se o 2.7 tdi é um bom motor ou se tem problemas crónicos como o bmw :(
Obg
 
Boas ecolub,
Infelizmente eu só tenho o A6 a 4 dias.....pelo que ainda não posso dar um feedback promenorizado, contudo o 2.7 segundo o que "conheço", é muito bom pois apesar de não ter muita potência é bastante robusto e bem mais económico do que o 3.0 onde não conheço problemas "crónicos", a vantagem do 3.0TDI é que creio que são todos tracção Integral (aumenta consumo mas a segurança é fantástica). Relativamente ao Parachoques do RS6 se for do mesmo ano acho que é retirar um e encaixar na perfeição sem "bricolagem". Para o Material é procurar no ebay por exemplo.
Em segurança, conforto , insonorização é absolutamente fantástico o A6 (Olha que falo por experiência pois já tive A4, A3 8l, A3 8P, Audi TT).
Abraço e boa compra
 
boa noite,

eu estou quase a fazer negocio com uma a6 c6 2.7tdi manual, gostava de lhe dar um look mais actualizado, falas do lip frontal e do difusor traseiro s line, onde posso adquirir esse material? Não sabes se o parachoques traseiro de uma rs6 dará para este modelo?
Se me puderem dizer se o 2.7 tdi é um bom motor ou se tem problemas crónicos como o bmw :(
Obg


Abre um topico no geral com a tua questao.

Mas uma achega o 2.7 a par do 3.0 são Excelentes Motores sem grandes problemas cronicos
 
Back
Top