Boas a todos, Após alguma ausência devido ao Facto de troca do antigo Audi A3 8L por outra marca, eis que o retorno aos 4 anéis nunca esquecidos, mas agora com "Nova" maquina para juntar aos já existentes cá em casa Audi A3 8P 2.0 TDI (DSG) e Audi TT Quattro, neste caso é um Audi A6 2.0 TDI ao qual estou SUPER satisfeito com a qualidade do "Menino". Caracteristicas: Model: Audi A6 Motor: 2.0 TDI, 140cv Ano: Abril de 2007 Kilometros: 115.000 Caixa: Automatica Multitronic 7 velocidades, com caixa "F1" Pneus: 225-50-17" Consola: MMI a cores Interior: Pele creme "estado Imaculado" Luzes: Xenon, e sistema de cortesia completo por dentro Como o que se gosta para começar são fotos aqui vão as Primeiras: Pronto cá estão as primeiras impressões do carro, espero que corra tudo bem sem problemas que aparentemente assim será, com uma caixa Auto sublime, tendo em conta a DSG do A3 que já é muito boa, esta está muito mais requintada com passagens de caixa ainda mais rápidas e com uma suavidade impressionante. Alterações estou a pensar claro numa ligeira Repro para ficar mais solto e reduzir um pouco consumos, um Lip frontal, Diffusor traseiro S-line, assim como uma pintura em alguns locais para ficar perfeito.
Gosto do carro, não consigo é gostar desses interiores assim com o volante tablier e manete nessas cores
Boas Rucacool, Eu achava exactamente o mesmo, e não achava grande piada a cor pensando que me iria custar a habituar, nas fotos podes não ter percepção mas o Tablier é Cinza, tudo o resto é Clarinho, mas quando estamos lá dentro e ao vivo acho o Máximo, da-lhe um requinte muito interessante. Abraço e obrigado pela opinião
boa noite, eu estou quase a fazer negocio com uma a6 c6 2.7tdi manual, gostava de lhe dar um look mais actualizado, falas do lip frontal e do difusor traseiro s line, onde posso adquirir esse material? Não sabes se o parachoques traseiro de uma rs6 dará para este modelo? Se me puderem dizer se o 2.7 tdi é um bom motor ou se tem problemas crónicos como o bmw Obg
Boas ecolub, Infelizmente eu só tenho o A6 a 4 dias.....pelo que ainda não posso dar um feedback promenorizado, contudo o 2.7 segundo o que "conheço", é muito bom pois apesar de não ter muita potência é bastante robusto e bem mais económico do que o 3.0 onde não conheço problemas "crónicos", a vantagem do 3.0TDI é que creio que são todos tracção Integral (aumenta consumo mas a segurança é fantástica). Relativamente ao Parachoques do RS6 se for do mesmo ano acho que é retirar um e encaixar na perfeição sem "bricolagem". Para o Material é procurar no ebay por exemplo. Em segurança, conforto , insonorização é absolutamente fantástico o A6 (Olha que falo por experiência pois já tive A4, A3 8l, A3 8P, Audi TT). Abraço e boa compra
Abre um topico no geral com a tua questao. Mas uma achega o 2.7 a par do 3.0 são Excelentes Motores sem grandes problemas cronicos
Bela máquina. Apenas acho que o 2.0 tdi de 140 cv deve ser um pouco "curto" para um carro tão grande.