Audi A6 2.0TDI 2007

Boas Nelson, este ainda não estão ligado, mas acho que só dão para ligar durante o dia. Os teus ligam de dia e de noite com baixa de intensidade correcto?
 
Boas, pessoal, já tenho o material para ligar o GPS, Leitor Navegação e cablagem. Alguém arranja um exemplo ou esquema para poder montar isso sem complicações?
Obrigado, fico a espera de ajuda ;)
 
Obrigado Heitor,
vamos ver se os "entendidos" na matéria se manifestam, até agora ainda ninguém se pronunciou e ja la vai uma semana....... :(:(:(
 
Sabes que a afluencia a este compartimento dos a6 4f nao é muita;)...ja viste se o etka tem esse esquema na parte de selecionar as peças?fala ao jimy pode ser que ele te ajude.
 
Boas Pessoal,
Após espera de algum tempo, cá estão algumas Mod´s feitas (falta tirar umas fotos para partilhar), os Led´s frontais no para-choques já estão a trabalhar e ficou muito bom (para o meu gosto), a partida segundo o electricista que montou como não têm uma luz muito forte não é preciso desligarem quando se liga as luzes, resultado estão sempre ligados e desligam quando a centralina desliga (5 a 8 segundos após desligar o carro).
A outra Mod que me estava a dar cabo da cabeça era o GPS, o meu MMI é um 2G a cores, e já tinha comprado o leitor DVD Navigation Audi, e já tinha comigo os cabos quer de alimentação quer de Fibra óptica que tambem ja tinha comprado. Estava a espera apenas de ligar mas quando fui ligar, parece que afinal a minha antena "Shark" que vem de origem no menino, não tinha antena GPS :( solução era esperar para comprar outra Shark com receptor mandar pintar e colocar, ou comprar uma antena que fica no interior (foi essa que optei e no meu caso colocada numa das fissuras superiores da mala), após 2 tentativas de recepção, cá esta a funcionar que é um espectáculo :)
Esta semana a ver se coloco umas fotos para a malta ver. Abraço
 
Então e as fotos :)

Quanto ao meu já dorme cá em casa. Maravilhoso. Tenho de abrir tópico. Finalmente voltei as argolas e que feliz que estou.

Abraço
 
Boas AMRC2009, é bom não é?
Eu tb cheguei a ausentei-me dos "argolas" (de um deles só) e só durou uns meses, tive que voltar :)
Bem vindo, abre lá esse tópico para a malta ver a maquina, Abraço :)

Em relação ao A6, estou em falha com as fotos, mas como vem ai novo "upgrade ;) ", aproveito e tiro fotos quando conseguir montar........
 
Boas amigos Audistas, por força de aumento de família pois ocorreu o nascimento de uma menina, que vêm em boa altura (é sempre boa altura), andei um pouco desaparecida mas o projecto não pode parar. Como chegou altura de mudar de pneus, nada melhor do que fazer uma nova Mod pretendida a algum tempo passei de 225-50 R17" para 245-40-R18". A escolha foi das jantes foi para o modelo RS4 em 18" (um bom negocio)e gosto bastante das jantes, agora tenho é que "mandar" o menino para o Chão senão parece uma AllRoad :). Estou a pensar numas Eichback Pro kit para baixar 30mm parece que não perde conforto e é esse o objectivo (alguém conhece quem venda a bom preço?).
Entretanto a antena interior do GPS começou a falhar e perdia muitas vezes a ligação, como tal decidi adquirir uma Nova Shark com o GPS, e a diferença foi de 2/3 satélites para 6/7/8, Valeu a pena.
Outra nova Mod que a partida será montada hoje, são os mínimos com uma cor mais parecida com o Xenon que ele tem de origem, para não se notar o "amarelo" dos mínimos no conjunto.

Abraço a todos

Algumas fotos mal se acabou de motar a Jantola nova (desculpem a qualidade), quando der coloco umas com boa qualidade.
2hqypf8.jpg


24qvaz5.jpg


1rst4o.jpg


1693yww.jpg
 
Boa máquina , mas como já disse precisa colocar os peitos ao chão :p
Uma questão a repro foi só a nível do motor ou foi TV programada a cx automática ? É que eu tenho um A3 2.0 tdi 170cv com DSG e tenho medo da repro por causa da cx .
 
Back
Top