Audi A6 2.5 Tdi 94-97

No A6 tnho caixa automatica de 5. cuando dei 255 vou numa reta mas estava ligeiramente em descida.
Com traccao Quattro, cuando aquela besta embala, embala mesmo. o camiao q ultropassei ate abanou.
tirei uma foto e esta a 240 pasados, estava a espera de tirala cuando chegasse aos 255 mas como disse apanhei um camiao e nao pude, por isso tireia antes de ultropassar o camiao.
como podes observar tireia com flash pk era d noite.




CUMP
 
se kiseres vou a garajem tirar uma foto ao cuadro do carro, e acho q na foto o unico digito q se ve é o primeiro 3 dos 337000km q tem o carro

cumps
 
podes fazer mil e uma coisas k eu nao acredito...algo se passa, pk esse velocimetro ta mal :S como eu te disse, a velocidade maxima do carro é 218, e normalmente os quadrantes tem um erro de 10, 15 km por hora, mesmo com esse erro, dava no maximo 235....agora dizeres-me k da 255 e sem limitador (k nao existe) ainda dá mais...é tentares fazer de mim e dos outros parvos
 
se me estas a dizer que a velocidade maxima do carro e de 218 pelas especificacoes da marca estas tu bem apanhado. ou tu nao sabes q o carro da mais do q especifica a marca.

se tu nao acreditas o problema e teu. eu e o meu ja o comprovamos por 2 vezes, na 2a vez (a da foto) eu ia sozinho.

CUMPS
 
portuguesiño disse:
se me estas a dizer que a velocidade maxima do carro e de 218 pelas especificacoes da marca estas tu bem apanhado. ou tu nao sabes q o carro da mais do q especifica a marca.

se tu nao acreditas o problema e teu. eu e o meu ja o comprovamos por 2 vezes, na 2a vez (a da foto) eu ia sozinho.

CUMPS

nao e so pelas especificaçoes da marca...nao e preciso ser mto inteligente pra saber k um 2.5tdi de 150cv nao da mais de 250....nem mais de 240...

é o que eu digo, anda o pessoal a juntar pra comprar altas maquinas com mtos cavalos, cilindrada, e etc, e afinal de contas podia-se poupar uns trocos e comprar um tdi, pk tdi é k é maquina! um 1.9tdi da 270 a subir e o 2.5 tdi da 255 com limitador, senao ate da mais....so ha uma coisa k me vem a mente com isto...






































LOL!

e por aki me fico
 
de ser isso certo entao o meu A4 com o mesmo motor nao da 240 em reta. mas eu como sou mto bom condutor ponho o bicho a 240 a 4600RPM em 5a (que nao tem mais) com jante 15" pneu 205/55 e com as suspensoes fdds. e agora dizes tu: É impossivel ese carro so da 218.

PAPY cuando nao se conhece o carro na realidade nao digas q nao da pk eu sei de sobra q da.

PS: se nao t importa acabamos a discussao ok???? q t parece????

Um Abraço
 
ya, na boa. vou vender o SL e comprar um TDI, meto uns trocos ao bolso e tenho um carro k anda o mesmo :D wochi, aproveita e vende tambem o teu S2000, comparado com isto nao anda nada ;)
 
é o que voces fazem melhor........ Comprar un argolas q e o melhor q há :p

Ja agora tb sabes cual é a velocidad max do Q7 3.0TDI?????? eu ja o experimentei e devo dizer q da mais do q especifica a marca.

CUMPS
 
oh papy, conheci um certo A3 2.0 tdi 140cv completamente original que foi multado a 229km/h na AE, numa zona plana... :|
 
Back
Top