Audi A6 2.5 Tdi 94-97

portuguesiño disse:
No A6 tnho caixa automatica de 5. cuando dei 255 vou numa reta mas estava ligeiramente em descida.
Com traccao Quattro, cuando aquela besta embala, embala mesmo. o camiao q ultropassei ate abanou.
tirei uma foto e esta a 240 pasados, estava a espera de tirala cuando chegasse aos 255 mas como disse apanhei um camiao e nao pude, por isso tireia antes de ultropassar o camiao.
como podes observar tireia com flash pk era d noite.



CUMP

No meu A6 tb de 98 tenho caixa de 6vel. manual, o teu é tracção às 4!? Só tem 150 cvs?

Nunca dei o maximo no meu mas 5ª a fundo vai aos 200 e ainda sobra uma, é menina para ir aos 240 mas nao reais claro ;)
 
SeatFan_ disse:
229 foi o que saiu no talão da multa, que o dono não estava preocupado em olhar pro conta km... :roll:

velocidade maxima REAL do A3 140 = 210 :roll: :roll: mas fico-me por aqui, nisto das velocidades de ponta a conversa e sempre a mesma :evil: :evil:
 
portuguesiño disse:
No A6 tnho caixa automatica de 5. cuando dei 255 vou numa reta mas estava ligeiramente em descida.
Com traccao Quattro, cuando aquela besta embala, embala mesmo. o camiao q ultropassei ate abanou.
tirei uma foto e esta a 240 pasados, estava a espera de tirala cuando chegasse aos 255 mas como disse apanhei um camiao e nao pude, por isso tireia antes de ultropassar o camiao.
como podes observar tireia com flash pk era d noite.




CUMP

Ainda não tinha visto esta!!!! .... pensei que a febre era só prós lados do algarve ...

Uma A6 de 150cv, quattro, a bater nos 255kmh ...

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Quando é que vocês caem na real? ...

Presumo claro que tb esteja de origem?
 
boost disse:
Ainda não tinha visto esta!!!! .... pensei que a febre era só prós lados do algarve ...

Uma A6 de 150cv, quattro, a bater nos 255kmh ...

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Quando é que vocês caem na real? ...

Presumo claro que tb esteja de origem?

ah e segundo ele, se tirar o limitador ( WTF :S ) ainda dá mais :roll:
 
V6 disse:
No meu A6 tb de 98 tenho caixa de 6vel. manual, o teu é tracção às 4!? Só tem 150 cvs?

Nunca dei o maximo no meu mas 5ª a fundo vai aos 200 e ainda sobra uma, é menina para ir aos 240 mas nao reais claro ;)

Xôr V6 pa sua informaçao a caixa d 6 nao é igual a de 5 automatica. com o que disseste significa q nem o meu A4 da 230.

CUMPS
 
Alem do mais aki ninguem falou de velocidade real. eu estava a falar d velocidade de ponteiro como mostra a foto.
 
duh, mesmo assim, a unica razao k pode explicar tal coisa é teres o velocimetro marado, o k pode resultar da medida das jantes e/ou pneus :roll:
 
portuguesiño disse:
Xôr V6 pa sua informaçao a caixa d 6 nao é igual a de 5 automatica. com o que disseste significa q nem o meu A4 da 230.

CUMPS

Pois claro que nao isso eu sei... atenção que eu tou a tentar conhecer a potencialidade deste motor porque tenho um igual e nunca dei o maximo... é só por curiosidade :D
 
V6 disse:
Pois claro que nao isso eu sei... atenção que eu tou a tentar conhecer a potencialidade deste motor porque tenho um igual e nunca dei o maximo... é só por curiosidade :D

Pa matares a curiosidade mete 6a e acelaradora fundo sem ninguem a tua frente e ve cuanto da.

CUMP
 
PAPY disse:
velocidade maxima REAL do A3 140 = 210 :roll: :roll: mas fico-me por aqui, nisto das velocidades de ponta a conversa e sempre a mesma :evil: :evil:
então se calhar as fotografias de radar tiradas a partir de um carro parado na berma da AE apanham o conta km também... um bocadinho de humildade e modéstia não ficam mal a ninguém, mas isso ninguém ensina a ninguém, aprende-se! ;)

rest my case! ;)
 
portuguesiño disse:


amigo , eu gosto mais de ver conta rotações ............ isto a mim não me diz nada ..... se quiseres amanhã ponho aqui uma foto da minha a dar 300km/h so que o conta rotações ainda vai nas 4000rpms .....
 
boost disse:
Eu gosto mais de as ver na estrada ... :D :D :D :D

não sei se tens carro para isso ..... :roll: :roll: :roll: :roll: que eu saiba o S3 corta aos 250 km/ h ....
tens que tirar os limitadores :D :D :D
 
Back
Top