Audi A6 2.5 Tdi 94-97

Engº. Artur disse:
não sei se tens carro para isso ..... :roll: :roll: :roll: :roll: que eu saiba o S3 corta aos 250 km/ h ....
tens que tirar os limitadores :D :D :D

243kmh... REAIS ... 260 e poucos de ponteiro ...

Mas não o faz com muita facilidade, para isso precisava de um motor mais possante ... tipo um motor a6 com 150cv ... porque mesmo para fazer 255kmh já preciso de algum "espaço"
 
SeatFan_ disse:
então se calhar as fotografias de radar tiradas a partir de um carro parado na berma da AE apanham o conta km também... um bocadinho de humildade e modéstia não ficam mal a ninguém, mas isso ninguém ensina a ninguém, aprende-se! ;)

rest my case! ;)

nao e uma questao de humildade, e de ser realista! FDX PAH, agora começo a aborrecer-me com isto crl! e tudo burro ou sou eu k sou esperto demais??? fdx, oh boost , o teu S3 e um 1.8T de 210cv a gasolina...anda ca dizer kdo da de ponta pra ver se esta gente acorda CRL! FDX! david, anda ca tb, tens um S2000 2.0 240cv a gasolina, diz tb kto da de ponta! digam, digam a ver se esta gente acorda e deixa de me chatear com comentarios absurdos! FDX! ACORDEM CRL!!!!!!! parece k kerem fazer dos vossos tdi's uns ferraris e enganar o resto do povo :x :x :x
 
o papy , não poderia estar mais de acordo ctg . é obvio que há alguns carros por ai muito bem preparados , mas ao que parece já são todos :S :S :S

o que tu disses te , foi o que pus no topico do A3 a 270 a subir e no Ibiza que passa pelo R8 ....
volto me a repetir , estupidos os gajos que compram porsches e ferraris que com 10 mil € fazem a festa ....
enfim ....
 
isto mete-me nojo, e depois eu é k tenho de ser humilde??? EU???? humildes tem de ser estes gajos crl
 
PAPY disse:
nao e uma questao de humildade, e de ser realista! FDX PAH, agora começo a aborrecer-me com isto crl! e tudo burro ou sou eu k sou esperto demais??? fdx, oh boost , o teu S3 e um 1.8T de 210cv a gasolina...anda ca dizer kdo da de ponta pra ver se esta gente acorda CRL! FDX! david, anda ca tb, tens um S2000 2.0 240cv a gasolina, diz tb kto da de ponta! digam, digam a ver se esta gente acorda e deixa de me chatear com comentarios absurdos! FDX! ACORDEM CRL!!!!!!! parece k kerem fazer dos vossos tdi's uns ferraris e enganar o resto do povo :x :x :x
eu não quero fazer nada, nem por ninguém a acreditar no que quer que seja, até porque é rara a vez que passo dos 150/160 que o gasóleo anda caro e o dinheiro custa a ganhar a todos. e nem tenho um tdi agora! :lol:

só disse que um gajo que conheço (que por acaso até é o meu irmão) que não mexe no carro e foi multado pela GNR a 229km/h, com fotografia tirada a partir da berma da AE. bufou com 500€ na hora e ficou 5 meses sem carta. daí que (em ocasiões específicas e muito favoráveis) os carros possam dar mais.

na minha opinião uma inconsciência de todo o tamanho.
 
Aqui o problema não é esse ... lês-te na diagonal ...

Aqui ng está a defender que "o meu dá mais que o teu" ... aqui está-se a afirmar que pura e simplesmente não é possivel ...é diferente.

Agora, quando as pessoas quiserem sair detrás do monitor e defender a sua dama... :roll: :roll: :roll: :roll:

Já me fez lembrar o mimel .... :D :D :D :D
 
Master-Zeus disse:

Gostei da resposta ...

Vocês parecem que gostam de ler estas coisas!!!

Um gajo tem de ler certas coisas ... comer e calar???

Eu abro um tópico a dizer que o meu carro de origem hoje deu 275kmh, e quem percebe minimamente de carros "come e cala" ...é uma boa filosofia ... :roll:

Depois vem praki chicos espertos como o bacano do 1.8t de 150cv com 260cv, dizer "... qual é o problema do meu carro gastar 12litros aos 100?..."

Foi preciso um gajo pôr-lhe as coisas à frente ... viste mais algum reply dele???? eu não ... :evil: :evil:

e se andas por cá de certeza que te lembras de + exemplos ... ;)
 
boost disse:
Gostei da resposta ...

Vocês parecem que gostam de ler estas coisas!!!

Um gajo tem de ler certas coisas ... comer e calar???

Eu abro um tópico a dizer que o meu carro de origem hoje deu 275kmh, e quem percebe minimamente de carros "come e cala" ...é uma boa filosofia ... :roll:

Depois vem praki chicos espertos como o bacano do 1.8t de 150cv com 260cv, dizer "... qual é o problema do meu carro gastar 12litros aos 100?..."

Foi preciso um gajo pôr-lhe as coisas à frente ... viste mais algum reply dele???? eu não ... :evil: :evil:

e se andas por cá de certeza que te lembras de + exemplos ... ;)

Vamos lá ver se nos entendemos boost
1º eu não leio na diagonal
2º eu disse aquilo para evitar que se entrasse em discussões, pois eu já sei como terminam este tipo discussões.
3º como entras logo à matador eu apaguei o que disse e tudo voltou a normalidade, continuem , eu não disse nada.
 
Back
Top