Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Manete S-Line - Pág. 16

Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Montagem de estofos Recaro, pág. 13

Tchiiii má onda a cena do aquecimento, quanto ao resto, lindos mesmo, ficam mt bem nessa cor, adorava que os meus fossem iguais...

Tá mt lá... parabéns...
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Montagem de estofos Recaro, pág. 13

Ja' la' moram!! :)

http://joelfernandes.net/sharedpics/audi-a6/20120811/almost.jpg

Os motores estao todos a funcionar perfeitamente, quanto aos airbags ainda nao sei, ainda tenho a bateria desligada.

No entanto, levei a minha primeira balda no eBay :/ Era suposto isto ter aquecimento e afinal nao tem!!! ARGH!!!! Passei a tarde a passar cabo todo bonitinho e direitinho, quando os vou a montar... woops, falta ali uma ficha! F$#*@sse!!!

Vou mandar mensagem para os gajos a pedir um credito de qualquer coisa.. Era suposto serem aquecidos! Argh!!!!

Hey que cena! :/
Agora como vais fazer? Vais avançar com a ideia do aquecimento, instalando as resistências ou vais manter assim? Se mantiveres assim e quiseres vender o climatronic, avisa por PM. :D

Cumprimentos
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Montagem de estofos Recaro, pág. 13

Se compraste pelo ebay , faz queixa de que o produto vendido não correponde com o produto anunciado .

Esta muito fixe , mas tira la umas fotos mais porreiras a isso para a malta ver.
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Montagem de estofos Recaro, pág. 13

Da' uma cara completamente diferente ao carro, parece outro :)

Opa, eu vou manter a ideia do aquecimento, depois do trabalho que tive a passar cabo, arranjar o climatronic e tudo mais, nao vou desistir :) Mas quero ver se consigo arranjar resistencias que dê para ligar aos botoes do climatronic. Alguem tem ideia? :)

Ya, comprei no eBay, vou fazer queixa pois!
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Montagem de estofos Recaro, pág. 13

Em relação ao teu problema não sou o mais entendido para te ajudar mas posso-te dizer que a tua A6 está a ficar mais potente do que já era :twisted:
Tambem tenho aquecimento mas só nos bancos da frente e gostava de ter nos de trás mas para já ela passa bem sem isso :)
De qualquer das maneiras não desistas do aquecimento,há soluções para tudo.

Abraço.
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Montagem de estofos Recaro, pág. 13

Ficou mto fixe...Em relação ao aquecimento dos bancos, 1º envia um mail ao vendedor e caso ele n dê resposta positiva faz como o user Grale diz, faz queixa no ebay...

Estive a dar 1 olhadela no teu projeto e queres um conselho? Se tiveres ideia em mudar para rs6, compra na sucata... em fibra de vidro por melhor que seja, nem para os calcanhares de OEM...

Ou então para economizares fazes as grelhas como as do Vinny ou compras as grelhas do S6 como eu fiz. No parachoques de trás se colocares 2 bufas, uma de cada lado fica brutal... só não coloquei no meu porque já é o restyling de 2002 e vem com as 2 lado esq.
Aproveita e ao colocares as 2 ponteiras, saca-lhe a panela do meio (silenciador) e aí é que vais ver o que é ter um V6.... ;P

De resto, estás a ir num bom caminho!!! Parabéns pela mákina!
 
Last edited:
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Montagem de estofos Recaro, pág. 13

Em relação ao teu problema não sou o mais entendido para te ajudar mas posso-te dizer que a tua A6 está a ficar mais potente do que já era :twisted:
Tambem tenho aquecimento mas só nos bancos da frente e gostava de ter nos de trás mas para já ela passa bem sem isso :)
De qualquer das maneiras não desistas do aquecimento,há soluções para tudo.

Abraço.

Nao vou desistir do aquecimento, sem duvida. Nao percebo muito da coisa nem sei onde procurar, mas queria ver se encontrava algo que desse para ligar ao botoes do climatronic. A unica coisa que tenho visto sao uns que trazem os proprios botoes e maior parte deles e' on e off apenas :/

Aceita-se sugestoes :)

Nos de tras, e' como dizes, passa bem sem eles, mas tambem gostava de meter :) Tambem tenho os botoes atras para ligar o aquecimento dos bancos.

Ficou mto fixe...Em relação ao aquecimento dos bancos, 1º envia um mail ao vendedor e caso ele n dê resposta positiva faz como o user Grale diz, faz queixa no ebay...

Estive a dar 1 olhadela no teu projeto e queres um conselho? Se tiveres ideia em mudar para rs6, compra na sucata... em fibra de vidro por melhor que seja, nem para os calcanhares de OEM...

Ou então para economizares fazes as grelhas como as do Vinny ou compras as grelhas do S6 como eu fiz. No parachoques de trás se colocares 2 bufas, uma de cada lado fica brutal... só não coloquei no meu porque já é o restyling de 2002 e vem com as 2 lado esq.
Aproveita e ao colocares as 2 ponteiras, saca-lhe a panela do meio (silenciador) e aí é que vais ver o que é ter um V6.... ;P

De resto, estás a ir num bom caminho!!! Parabéns pela mákina!

Ya, vou enviar-lhe um mail primeiro a ver se pelo menos ele devolve qualquer coisinha. O negocio ate' nao considero que tenha sido mau, considerando que foram os bancos, forras das portas, apoio de braço e cintos de segurança. Eu faria a compra na mesma se soubesse que nao tinha aquecimento. Mas seja como for, acabo por me sentir enganado, nao era o que estava inicialmente 'a espera. Se ele nao devolver qualquer coisinha, ya, queixo-mo no ebay.

Quanto ao mudar para RS6. E' BUEEE dificil encontrar RS6 na sucata, e ainda mais dificil versao Sedan. Alem de que, mesmo se encontra-se, os choques nao dao no 2.7T, o RS6 e' widebody (como todos os V8's). Sei que da', pelo que ja' vi, mas sei tambem que e' uma trabalheira do caraças :)

Mas tambem ainda nao me decidi em comprar esses em fibra ou simplesmente mudar as grelhas que tenho e arranjar um choques traseiro do facelift. E vou ver acerca desse silenciador :) Vai off com certeza!! :D

Thanks!

- - - - - - - - - -

Update: Bancos ja' estao la' dentro e ja' esta' tudo montado! :)

Acabei por aproveitar que tinha tudo desmanchado e fiz como o Uchyha, pintei o plastico cinza da consola em preto utilizando o material que ele sugere no projecto dele. Thanks!

Fotos do que ha' (tenho de tirar ai um tempo para fazer uma sessao).

bancos-fora.jpg


bancos-frente.jpg


bancos-tras.jpg


frente2.jpg
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Bancos Recaro - Pág. 15

Muito Bom !

Quero ver isso ao vivo ainda esta semana ! :lol: :D
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Bancos Recaro - Pág. 15

Muito bom , fica logo com outro aspecto.
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Bancos Recaro - Pág. 15

BRUTAL

RS6 all the way se pudesse... mas é d€ficil... eheheh
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Bancos Recaro - Pág. 15

Esses bancos são demais :eek::eek::eek:
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Bancos Recaro - Pág. 15

Muito Bom !

Quero ver isso ao vivo ainda esta semana ! :lol: :D

Se apareceres por cá dá uma apitadela.

Muito bom , fica logo com outro aspecto.
Brutal,sim senhor. :palmas:
Esses bancos são demais :eek::eek::eek:

Thanks :)

BRUTAL

RS6 all the way se pudesse... mas é d€ficil... eheheh

hahaha, pois.. epá... eu ando com um grande dilema sobre esse assunto.

Plano A, seria comprar os em fibra. Ja' ouvi dizer que ha' fibras e fibras e que os da dietrich sao bons. Nao sao baratos mas tambem nao sao caros, com a vantagem que e' plug n' play.

O plano B sera' arranjar apenas o choques traseiro do restyle (ja' com as saidas dos escapes) e arranjar as grelhas (ou fazer) da frente iguais ao S6. Este e' o plano mais barato :)

O plano C seria CONSEGUIR encontrar originais da RS6, mas alem de que ia ficar bem dispendioso, nao vao entrar no carro 'a primeira, pelo que sei seria necessario muito mas muito trabalho e dinheiro.

Estou mais inclinado para o plano A ou B :) Dilemas...............

Alguem quer opinar? :)
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Bancos Recaro - Pág. 15

Na minha opinião e tendo dinheiro para isso,eu ia para o plano A mas atenção que pelo que tenho lido não são só os choques que tens de comprar.Tens também de comprar os suportes do choque (barras de impacto) para o choques encaixar na perfeição,isto na parte da frente do carro.
Na parte de trás parece-me ser só plug n'play.

De qualquer das maneiras entra em contacto com a dietrich a perguntar pormenores.

;)
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Bancos Recaro - Pág. 15

Esse interior está mesmo muito bruto...... :twisted: :twisted:

Parabéns pela excelente evolução do teu projecto.. Tudo feito com pés e cabeça e bom gosto ;)

Abraço
 
Back
Top