Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Manete S-Line - Pág. 16

Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Bancos Recaro - Pág. 15

Então vou opinar... já vi tb os dietriech, mas apesar de semelhantes não tens o "widebody" portanto para quem sabe, notasse que não é verdadeiro, e a fibra sim, á boa e má, mas é sempre fibra... o parachoques é bem caro e não trás nem a rede sequer, já me informei... sinceramente não o faria, é um simples párachoques e no final das contas vai para cima de 600 euros...

Preferia esperar pacientemente que aparecesse uma RS6 para peças ou um 4.2 widebody ou mesmo importar o original... estamos a falar de audis, mts invenções nunca resulta bem...

Eu optava para já para o paráchoques traseiros e as respectivas ponteiras... a paciência é uma virtude, a qualquer momento pode aparecer um bom negócio...

Qd tinha a minha A4 B5 tive uma proposta de uma RS4 para peças por 1500€, já não tinha motor, caixa, travões, interiores, etc mas tinha o exterior completo RS, portanto tem paciência, a qualquer altura pode aparecer algo...
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Bancos Recaro - Pág. 15

Tenho de concordar com o groundscaper. Fazer a transformaçao RS6 atraves da dietriech iria sair por 1082 EUR, alem de que sao em fibra e, la' esta', por muito bom que seja, como ja' disseram, plastico e' sempre plastico :) Ja' para nao falar que depois ainda teria de fazer a adaptaçao para os lava-farois e as aberturas no choques de tras para as ponteiras (aparentemente nao vem logo cortado, o que faz mais ou menos sentido para o pessoal so' com 1 escape).

Portanto, a ordem de trabalho vai ser mesmo arranjar o choques restyle para tras e esta' feito. Com o dinheiro que sobra ja' da' para os novos escapes. Parece-me uma soluçao inteligente :)

E, como diz o groundscaper, e' esperar impancientemente que alguem por ai parta o motor de um V8 :) Nao querendo agoirar ninguem, mas dava-me muito jeito :) O pior e' que nao ha' muitos por ai, muito menos para peças e ainda menos versao sedan :/

Agora e' so' encontrar um choques restyle traseiro, e mesmo isso esta' dificil de encontrar. No eBay maior parte deles nao manda para Portugal. Entrei um que manda mas so' em portes cobra 215GBP mas faz o choques por 85GBP, o que convertido em euros sai a 400 euros... Ainda e' uma batulada :/

Alguem tem sugestoes onde encontrar um choques traseiro?
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Bancos Recaro - Pág. 15

Porque não optas pela frente restyle também? Arranjar logo, parachoques da frente com lava-faróis, ópticas xenon, capot e guarda-lamas?
Pode não ficar com o look RS6 (super desportivo), mas ficas com um look mais recente e engraçado, digo eu. LOL
Depois é só trocares os piscas e a moldura da matricula para as restyle (pretas) e ficas com o carro impec.

Cumprimentos
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Bancos Recaro - Pág. 15

Porque não optas pela frente restyle também? Arranjar logo, parachoques da frente com lava-faróis, ópticas xenon, capot e guarda-lamas?
Pode não ficar com o look RS6 (super desportivo), mas ficas com um look mais recente e engraçado, digo eu. LOL
Depois é só trocares os piscas e a moldura da matricula para as restyle (pretas) e ficas com o carro impec.

Cumprimentos

A diferença do pre-restyle para o restyle nao e' assim tanta. O que se nota mais "a olho nu" ainda sao as grelhas, de resto e' bastante identico. Pessoalmente acho que nao compensa nem em dinheiro nem em tempo investido, teria de mudar a frente toda do carro.

Mas tambem la' esta', tudo depende tambem de encontrar um bom negocio, se assim for, ya, mudo de certeza :)
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Bancos Recaro - Pág. 15

é mais a grelha de cima e capot obviamente... a grelha de baixo ganha o friso cromado...
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Bancos Recaro - Pág. 15

Ora muito bem . . .

Quem quer um A6 Top Carbon ??? :lol:

18082012332.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Bancos Recaro - Pág. 15

Não sei porque acho que não vai acentar bem .

Vai ficar ali meio perdido.
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Bancos Recaro - Pág. 15

Achas que não . . . ???


24062012299.jpg


24062012309.jpg


- - - - - - - - - -

Não sei porque acho que não vai acentar bem .

Vai ficar ali meio perdido.


Ahhhhhh ! :lol: Poix não vai não não !!!! Este é MEU ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

- - - - - - - - - -



Revestido a Carbono !!!! :D
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Bancos Recaro - Pág. 15

Tambem estou a pensar em avançar com um Lip desses para a minha! :twisted:
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Bancos Recaro - Pág. 15

Ora muito bem . . .

Quem quer um A6 Top Carbon ??? :lol:

http://img62.imageshack.us/img62/5559/18082012332.jpg

Ahaha! Fica lindo! So' falta ter aquele cinza 'a cor do carro e vai logo levar o lip, a carbono :)

Thanks Vinny pela bela tarde, e pela mao dada com o retrovisor interior :) Ah, e por mostrares como se tira os pilares sem partir nada, essa e' bem importante!

Ja' sabes, quando quiseres transpirar, vais 'a garagem do Joel ;)


Não sei porque acho que não vai acentar bem .

Vai ficar ali meio perdido.

Atençao, o lip ali na foto esta' de fora, dai dar a ideia de estar "perdido". No carro do Vinny e' que ja' se ve bem como fica.

Pessoalmente, gostei muito de ver.
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Bancos Recaro - Pág. 15

Ahaha! Fica lindo! So' falta ter aquele cinza 'a cor do carro e vai logo levar o lip, a carbono :)

Thanks Vinny pela bela tarde, e pela mao dada com o retrovisor interior :) Ah, e por mostrares como se tira os pilares sem partir nada, essa e' bem importante!

Ja' sabes, quando quiseres transpirar, vais 'a garagem do Joel ;)

Desse que haja "jolas" é quando quiseres ! :lol:

:beer:
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Bancos Recaro - Pág. 15

E no entretanto, manete S-Line

manete-sline.jpg


Estou 'a espera agora da pele em bege para condizer com o resto do interior :)
 
Back
Top