Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Manete S-Line - Pág. 16

Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo Quattro

Ora cá está a makina tão "cobiçada" ;)
Parece estar fixe... Boa sorte e mts kms com ela...

Em relação ao que o grale está a falar do vidro de trás prender, não sei se será algo assim tão simples.... tenho o mesmo problema com a minha A6... e também tenho o botão dos 4 vidros no mesmo estado do teu.....
Já fui ver o preço desse botão... +/- 56€ (mas ainda leva o desconto). Eu estou para o ir comprar à quase 2 meses lol


Abraço
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo Quattro

56 EUR? Na marca? Xiça, ta' bem ta'! Prefiro gastar 56 EUR em gasolina e o pessoal atras leva ar-condicionado ;)

De qualquer forma este fim-de-semana vou sacar o botao para fora e dar uma olhada, nao custa nada.
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo Quattro

56 EUR? Na marca? Xiça, ta' bem ta'! Prefiro gastar 56 EUR em gasolina e o pessoal atras leva ar-condicionado ;)

De qualquer forma este fim-de-semana vou sacar o botao para fora e dar uma olhada, nao custa nada.

Não é na marca, mas é como se fosse ;)

Tambem tenho de ver se desmonto o meu.....
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo Quattro

Estou em vias de trocar o carro da maria por um destes mas mais economico e com outro combustivel ...gostei bastante da aparência do teu carro, so alterava as jantes para umas menos na "moda" para ter um pouco mais de exclusividade, uma vez que a versão pede isso mesmo...exclusividade vou enviar pm so para tirar umas duvidas se nao te importares, creio que somos de perto ;)
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo Quattro

Não é na marca, mas é como se fosse ;)

Tambem tenho de ver se desmonto o meu.....

Bem, tirei o meu botao fora hoje e.. nada a fazer :/ vou ter mesmo de comprar um botao novo. O problema e' so' mesmo que aquilo nao prende, porque se ficar la' com o dedo fica tudo ok.. Enfim... plasticos...

Estou em vias de trocar o carro da maria por um destes mas mais economico e com outro combustivel ...gostei bastante da aparência do teu carro, so alterava as jantes para umas menos na "moda" para ter um pouco mais de exclusividade, uma vez que a versão pede isso mesmo...exclusividade vou enviar pm so para tirar umas duvidas se nao te importares, creio que somos de perto ;)

Por acaso gosto das jantes e para ja' nao vou alterar, mas sim, talvez mais tarde sera' algo a mudar :)
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo Quattro

Ora, para fazer o update da coisa:

Já chegou finalmente a consola central de 2DIN e respectivo painel de botões, climatronic e cinzeiro.. Este fim-de-semana vai ser interessante :) Entretanto também já encomendei o novo rádio double DIN.

Chegou também os piscas laterais escuros de led, também para montar no fim-de-semana.

E, last but not the least, trims em aluminio :) Adeus madeira! :)
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo Quattro

Quero ver essa coisa toda no sítio :)
Preferia os trims em carbono mas aluminio também fica porreiro!
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo Quattro

Nao e' bem aluminio, mas tambem nao e' carbono... para dizer a verdade foi um bom negocio que encontrei no eBay e nao hesitei para tirar de vez a madeira :) A gota d'agua foi o facto de terem também o logo QUATTRO na trim do tablier :)

Digamos que tambem nao estao no melhor estado, uma das de tras tem um risco grande, mas vou tentar disfarçar.

No fim-de-semana logo actualizo isto com fotos e, provavelmente, fazer um DIY de como trocar a consola central, que nao me parece ser nada do outro mundo, mas logo se verá.
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo Quattro

Tive a olhar para as trims e ate' parece mais carbono que aluminio... a verdade e' que o resultado que eu procurava era ter identico as saidas de ar e fechaduras, isso e' que era... Mas gosto mil vezes mais destas do que as de madeira.
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo Quattro

Ok, já tenho os piscas laterais pretos, a madeira já se foi toda embora e já tenho a consola central de 2 DIN!!! Deu para suar, mas ficou tudo bonitinho e bem encaixado! Agora é só esperar impacientemente pelo rádio comprado pela net.

consola-central2.jpg


consola-central.jpg


trim.jpg


pisca-lateral.jpg
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo Quattro

a6 a gasolina é sempre maquinão, mas com este motor é de arrasar!!

de certeza k em pouco tempo vai ficar um mimo, pelo k já vi k fizeste vai no bom caminho

gostei dos trims, e a consola 2din vai ficar de certeza a matar, os aros cromados tb n estão nada mal mas eu teria optado antes por aros matte

n vais pintar as partes baixas à cor? o carro é preto, acho k ficava melhor

keep up the good work
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo Quattro

Tambem ia sujerir a mesma coisa , pintar as partes baixas em preto .
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo Quattro

Ah sim, esses plasticos vao ser pintados, mas ainda tenho de dar um jeito numa parta e outras pequenas mossas para pintar logo tudo de uma vez. Vai doer no bolso, vai ter que esperar :)
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo Quattro

Chegou hoje o adaptador PC9-410 para ligar um radio aftermarket ao sistema BOSE. Fui logo instala-lo e meter o Parrot Asteroid a funcionar! Finalmente!! Nao estou preso a 6 CD's, nada como um cartao de memoria de 32GB cheios de musica :D

Agora e' so' esperar que chegue o novo radio 2DIN :)

asteroid.jpg
 
Back
Top