Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Manete S-Line - Pág. 16

Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Olha como sei que esta ai a revisão da tua maquina , tens aqui um site que arranjas material a bons preços e entregam em casa rapido visto que é aqui ao lado.

Recâmbios Viaweb, recâmbios para automóveis e peças para automóveis

Obrigado grale, vai dar jeito vai, ha umas coisitas que vou ter de comprar. Thanks.

E no entretanto, ja' tenho o radio a manter a memoria quando se desliga o carro :) Posso dizer que estou a adorar o bicho, pena e' ser ecra resistivo e nao capaçativo, mas nao e' nada por ai alem.

Mais uma foto:

cafi-2.jpg
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

e os botões do rádio ficarem vermelho, n é possível?
isso ficava do "best"!

Pois ficava, mas esta versao do radio nao da' :/ Este e' o universal, eles depois tem outros para varias marcas/modelos de carros, mas nao havia para o meu :(

Mas tambem nao deve ser nada que um pouco de engenharia nao resolva :) ... Mas ate' nao desgosto a branco.
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

tambem ia sugerir os botões em vermelho para combinar com o resto do carro.
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Até gostei do rádio, fica a faltar a consola :)
Podias era passar o resto a branco.. olha aqui este site:
JoGarage - JoGarage - Alterações de Luzes Interiores
Ou então fala com o user pinheire que já fez no dele ;)

Bem, o trabalho nesse JoGarage e' fabuloso! Ja' fiz pedido de orçamento mas nao vai ser para trocar os botoes do radio para vermelho, vai ser e' para meter os vermelhos do resto do carro em branco :)

Vamos la' ver se o preço nao me vai assustar, senao volta-se ao plano original de meter os botoes do radio em vermelho ;)

Obrigado audi a6 30 TDI
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

o 3.2 não te metas nisso , faz mais barulho do que anda , o 4.2 é fixe , mas bebe como gente grande so mesmo a gpl.

Anda ai um no stand virtual a muito bom preço.
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Boas...grande projeto mesmo!!
Fala com o jogarage então...depois se precisares de alguma coisa apita!! Ele é mesmo profissional no que faz!!

Abraço 8)
 
Back
Top