Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Manete S-Line - Pág. 16

Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

olha as jante de origem , são 17 ou 16?
Sabes a medida dos teus discos?
Acho que se for discos 321mm ,deve ser das unicas jantes em 16 onde eles cabem.

Sao 16" :)

Tive de fazer inspeçao ao carro e nao tenho as outras jantes averbadas ainda alem de que fui de viagem e nao gosto dos pneus que tenho nas de 17".

Quanto 'a medida dos discos, por acaso nao sei, mas fica mesmo à medida com estas jantes.
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Sao 16" :)

Tive de fazer inspeçao ao carro e nao tenho as outras jantes averbadas ainda alem de que fui de viagem e nao gosto dos pneus que tenho nas de 17".

Quanto 'a medida dos discos, por acaso nao sei, mas fica mesmo à medida com estas jantes.

OS discos deverão der de 321 mm como em todas as 2.7T. Iguais aos meus. :D
"tirei" a travagem frontal de uma igual. 8)
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

uma coisa que sempre me intrigou..
preço das revisões disso (oleo e filtros)..??
e da grande revisão (correias e afins)..??
é equivalente a potencia que tem ou nem por isso..??
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

uma coisa que sempre me intrigou..
preço das revisões disso (oleo e filtros)..??
e da grande revisão (correias e afins)..??
é equivalente a potencia que tem ou nem por isso..??

pouco foge a preços de um 2.5 tdi , se tiveres conhecimentos no ramo automovel ate fica bem mais barato .
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

pouco foge a preços de um 2.5 tdi , se tiveres conhecimentos no ramo automovel ate fica bem mais barato .

mas mais em concreto quais os valores..
é que se não variar muito daquilo que pago pelo meu..
cheira-me a troca por um bicho destes a GPL..
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

eu fora da marca digamos que por essa revisao que se ta ai a falar paguei na casa dos 4 digitos

a comparar com a marca é muito mais barato nao haja duvida....mas por exemplo enquanto num 1.9 tdi mudas a distribuiçao por 350 400euros nestes motores loool compras prai os tensores e ainda falta o resto lool
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

eu fora da marca digamos que por essa revisao que se ta ai a falar paguei na casa dos 4 digitos

a comparar com a marca é muito mais barato nao haja duvida....mas por exemplo enquanto num 1.9 tdi mudas a distribuiçao por 350 400euros nestes motores loool compras prai os tensores e ainda falta o resto lool


Ah poix HÉ.
V6 é tudo x6 ! :lol:
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Eu consigo comprar o kit de distribuição completo , todas as correias tensores , e bomba de agua por volta de 400 a 500€ maximo .
Depois trocar troco eu ate, o kit de trancas de motor dos 2.7 biturbo ja tenho.
DSC00486.jpg

O resto das revisões é um carro normal , ate o oleo nem é assim tão caro , o meu usa o shell helix ultra 5w40 , vw 505.02 505.00
Ha é que procurar o material e não ir logo ao primeiro sitiu , eu grande parte mando vir d meu fonecedor que faz-me 50% de desconto , o material que não compensa mando vir do ebay , ou de um site espanhol que envia material para portugal.
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

pois tu tens a vantagem de saber trocar essas coisas...fica-te sempre mais em conta lool eu como não sei nem consigo tenho que mandar fazer =/
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

00000056.png


Gostava de opinioes sobre estas jantes. O que acham?
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

gosto muito dessas jantes, no carro só depois de ver ...
são em 18 ou em 19? e o et disso kual é?
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Sinceramente não gosto... são parecidas a umas da mercedes, estão na moda as jantes polidas com raios pretos e parecem perfeitamente banais... é essa a minha opinião, foste tu que pediste... ahahhahahahaha

Já pensaste em meter umas jantes Porsche??? há bem pouco tempo, perdi por 1 dia umas jantes de 1 cayenne lindas de morrer, em 18 por 400€, claro que tens que contar com os adaptadores que custam uns 200€ novos, mas no olx já vi a 100...

Fiz uns photoshops para ver como ficavam na A6... fica aqui a ideia:

DSC01924copy.jpg
DSC01924mcopy.jpg
DSC01924n.jpg
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Olha que agora falaste bem! Jantes porsche :twisted:
Caso não vás por aí que tal as do ttrs?
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Mete umas rh zw1 cup ,em 18 Chegamos a exprimentar as minhas na A6 do Paulo , e ficou brutal .

DSC00447.jpg

DSC00446.jpg

DSC00444.jpg

DSC00439.jpg
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Eu por acaso tenho umas Zw1 iguazinhas a essas mas em 17... 8x17 há ft e 9x17 atrás... se por acaso interessar entra em contacto comigo...
 
Back
Top